Bruno.Landim Postado Março 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 Fala Pescadores!!! Tudo blz? Dia 23 de Março vou com a família para João Pessoa e quero pescar. Quem pode me indicar alguma operação ou guia. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2022 na oconheco ng la, mas indico vc se preparar muitissimo bem. JP venta muito, muito, muito, muito, e muito mesmo.... Se preparar pra ficar mareado, preparar pra gastar mais um pouco mas estar bem de guia/operacao, procurar um barco mais capacitado tb pode ser a diferença entre curtir ou passar aperto. Preparação em todos os aspectos, pq se pegar um dia de vento, meu amigo, tu vai sofrer... se pegar um dia de ventania é bom ta com a reza em dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Landim Postado Março 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2022 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.