Ricardo SK Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 A Daiwa lançou a Alphas SV TW esses tempos. Queria saber se ela é boa, e o valor que cobram por aí se vale o investimento, pois seria uma opção pra mim. Quem tiver ou saber algo sobre ela e puder ajudar, agradeço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaisonITP Postado Junho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2022 Fala Ricardo boa noite ! cara não tenho a alphs desse modelo novo , mas tenho a tatula sv tw 103 xhl, eu estava começando a pescar de carretilha , até o momento so pescava de molinete , pensei q iria passar trabalho por conta das cabeleira , irmão a carretilha é top . estou dando meu relato pq vi q o sitema delas são muito parecidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Junho 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2022 19 horas atrás, JaisonITP disse: Fala Ricardo boa noite ! cara não tenho a alphs desse modelo novo , mas tenho a tatula sv tw 103 xhl, eu estava começando a pescar de carretilha , até o momento so pescava de molinete , pensei q iria passar trabalho por conta das cabeleira , irmão a carretilha é top . estou dando meu relato pq vi q o sitema delas são muito parecidos Opa...vlw pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JaisonITP Postado Junho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2022 até acabei pegando uma pra mim, importei do japão, vamos ver se chega !! peguei a Daiwa 21 Alphas SV TW 800XHL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Agosto 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Ricardo, também estou de olho nessas novas Daiwa - tanto na Alphas SV TW como na nova Tatula SV TW 70. Eu uso apenas para pescas leves, e minha atual Scorpion 200 fica um pouco pesada. Coloquei 02 Fuegos que usava em pesqueiro pra vender, e se tiver sucesso na venda, vou atrás da Alphas ou dessa Tatulinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.