Fernando Cunha Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 Ola pessoa tudo bem? Estou em dúvida entre as duas opções para a próxima pescaria, Lago do peixe já fui algumas vezes, Balbina nunca fui. Qual das duas opções o pessoal indica para fazer uma pescaria gostosa e produtiva?? Desde já um muito obrigado e um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2022 Fernando....não conheço Lago do Peixe. Mas ja fui 2 x para Balbina e ambas sempre bem produtivas. Se fosse para eu opinar iria para Balbina....afinal vc não conhece e seria uma boa oportunidade de conhecer novos lugares. Tem um relato meu aqui no Forum de Relatos da pescaria que fiz em janeiro agora na Cabana Quatá. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Março 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 Fernando, conheço os 2 lugares e ambos são excelentes! Acredito q Balbina é menos provável da pescaria dar errado, e como é um local q vc não conhece acho q seria a melhor opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cunha Postado Março 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 Obrigado galera, Balbina em Abril é uma boa época ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Março 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 Lá a pescaria acontece o ano todo, qualquer época q vc for tem tudo p dar certo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Março 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 Balbina não tem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 Em 06/03/2022 em 13:03, Fernando Cunha disse: Ola pessoa tudo bem? Estou em dúvida entre as duas opções para a próxima pescaria, Lago do peixe já fui algumas vezes, Balbina nunca fui. Qual das duas opções o pessoal indica para fazer uma pescaria gostosa e produtiva?? Desde já um muito obrigado e um grande abraço a todos. Ja fui nos 2 Lugares e Voltaria nos 2 Hehe, se ainda nao conhece balbina va conhecer vale a pena uma dica com lua cheia la pesca menos produtiva, mas mesmo assim pega bem popper la mata a pau, e brava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 6 horas atrás, Fernando Cunha disse: Obrigado galera, Balbina em Abril é uma boa época ?? Ano todo, é bom. ....vai sossegado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2022 1 hora atrás, Vagner disse: Ja fui nos 2 Lugares e Voltaria nos 2 Hehe, se ainda nao conhece balbina va conhecer vale a pena uma dica com lua cheia la pesca menos produtiva, mas mesmo assim pega bem popper la mata a pau, e brava Verdade que o Vagner falou. O Piloteiro nosso de Nome Nias, disse que para eles a lua cheia é a pior, pois é bem claro e o tucunare, caça a noite inteira, ao contrario quando eles dizem a LUA PRETA, QUE eles ficam parados a noite inteira e pela manhã ficam atraz de comida, e doidos.....kkkkkk se a teoria é verdadeira não sei, mas outra vez vou na dita LUA PRETA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 Em 07/03/2022 em 19:10, Adalberto Magrao disse: Verdade que o Vagner falou. O Piloteiro nosso de Nome Nias, disse que para eles a lua cheia é a pior, pois é bem claro e o tucunare, caça a noite inteira, ao contrario quando eles dizem a LUA PRETA, QUE eles ficam parados a noite inteira e pela manhã ficam atraz de comida, e doidos.....kkkkkk se a teoria é verdadeira não sei, mas outra vez vou na dita LUA PRETA.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ja pesquei com o nias em balbina , inclusive tem o relato aqui, na epoca ele trabalhava na Ilha do Jeff, sempre troco mensagem com ele , gente boa de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.