Helisson Veras Postado Março 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2022 Atenção Barcelos chegou o tão esperado voo para a capital da pesca esportiva! Voo inaugural: 03/05. Frequência de voo. Maio a Junho/22: Terça, quinta e sábado Julho/22 a Março/23: segunda, quarta, sexta e domingo. Valores a partir de: MANAUS X BARCELOS R$ 425.96 já com taxa. BARCELOS X MANAUS R$ 389.90 já com taxa. Forma de pagamento: A vista, Pix e depósito. Até 10x sem juros nos cartões Entrada + 09x sem juros no boleto (sob analise). Tarifa sujeita a alteração sem prévio aviso VOE AMAZON VIAGENS E TURISMO (92) 98425-5315 Helisson Veras CNPJ: 18.973.902/0001-70 Manaus - Am Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2022 Só vai haver a possibilidade de 1 bagagem por pessoa, conforme tive informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helisson Veras Postado Março 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2022 Boa tarde, a Franquia da bagagem da azul conecta é: 1 bagagem de mão 10kg + 1 bagagem de 23kg despachada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2022 2 horas atrás, Helisson Veras disse: Atenção Barcelos chegou o tão esperado voo para a capital da pesca esportiva! Voo inaugural: 03/05. Frequência de voo. Maio a Junho/22: Terça, quinta e sábado Julho/22 a Março/23: segunda, quarta, sexta e domingo. Valores a partir de: MANAUS X BARCELOS R$ 425.96 já com taxa. BARCELOS X MANAUS R$ 389.90 já com taxa. Forma de pagamento: A vista, Pix e depósito. Até 10x sem juros nos cartões Entrada + 09x sem juros no boleto (sob analise). Tarifa sujeita a alteração sem prévio aviso VOE AMAZON VIAGENS E TURISMO (92) 98425-5315 Helisson Veras CNPJ: 18.973.902/0001-70 Manaus - Am Mas esta correndo um boato que só sera permitido uma bagagem por pessoa, sem direito até a comprar adicional....vc sabe algo disso.,w grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Março 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2022 Também escutei que será só uma bagagem, aí teremos q escolher entre levar a mala com a tralha toda ou o tubo de vara!! Se isso for verdade vamos continuar na mão dos vôos fretados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2022 1 hora atrás, Helisson Veras disse: 1 bagagem de mão 10kg + 1 bagagem de 23kg despachada. A questão será saber se a empresa (AZUL) admite vender a segunda bagagem - mesmo que restrinja isso ao Tubo de Pesca. Se não for assim, não irá funcionar para qualquer dos lados. O grande movimento do voo serão (seriam) de pescadores... Vamos aguardar os setores de comunicação da AZUL, até porque isso deveria ser de interesse deles também... Mas inegável que se trata de uma evolução - mesmo que beneficiando apenas os moradores de Barcelos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 Pela ligação na Azul que eu fiz não vendem bagagens extras no voo... Somente uma bagagem com 24kgs no Caravan até o o momento. Agora vai precisar amarrar malas e tubos...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 Se for em dupla de amigos. 1 despacha a mala e o outro o tubo. Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 pois e uma mala para iscas roupas trais de pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 12 horas atrás, Francisco Jr disse: Somente uma bagagem com 24kgs no Caravan até o o momento. A AZUL vai fazer essa rota de Caravan ? Podia ser o AT-R, que carrega umas 40 pessoas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 25 minutos atrás, Kid M disse: A AZUL vai fazer essa rota de Caravan ? Podia ser o AT-R, que carrega umas 40 pessoas... Sim Kid, até o momento será de avião Caravan. Pelas informações que me passaram na ligação que efetuei ontem na central da Azul. Vdd tomara que mude, o que eu acho que vai precisar é alterar a pista do aeroporto. É aguardar. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 o que eu faço sempre com meu parceiro de pesca. Levamos roupa + outros na bagagem de mão, geralmente usamos a bolsa de pesca. Eu despacho tralha e ele despacha tubo. resolvido. é uma boa notícia, considerando que agora não vamos mais precisar ficar em manaus e tb fugir dos preços dos voos fretados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 2 horas atrás, Francisco Jr disse: o que eu acho que vai precisar é alterar a pista do aeroporto. Francisco Jr Tenho a impressão que já voei para Barcelos de ATR num passado não tão distante assim... Creio até que eram da Rico ou alguma empresa aérea regional... mas posso estar enganado com Santarém. Não posso precisar... mas em tese a pista daria para os ATR operarem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helisson Veras Postado Março 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 Em contato com comercial da Azul existe a possibilidade futura do ATR ir para Barcelos, ainda estão aguardando a Homologação da Anac para pouso do ATR em Barcelos. Mais informação repassarei aos pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 Em 2017 Fui Pela Map e era esse avião, ai Na ocasião pagamos R$ 800,00 o voo ida e volta Manaus - Barcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 4 horas atrás, VitorMorais disse: o que eu faço sempre com meu parceiro de pesca. Levamos roupa + outros na bagagem de mão, geralmente usamos a bolsa de pesca. Eu despacho tralha e ele despacha tubo. resolvido. é uma boa notícia, considerando que agora não vamos mais precisar ficar em manaus e tb fugir dos preços dos voos fretados. Algumas informações que eu tive na internet, nem tubo no Caravan falaram que vão liberar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 27 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Em 2017 Fui Pela Map e era esse avião, ai Na ocasião pagamos R$ 800,00 o voo ida e volta Manaus - Barcelos Bons Tempos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 É, pelo jeito vamos continuar nas mãos dos fretados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2022 Isso tudo só reforça ainda mais minha idéia de ir pra Barcelos de barco Recreio mesmo....Dessas amolacoes quero passar longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.