Jose Silva Postado Março 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2022 Ola, haverá um torneio de pesca do tucunaré no lago de São Simão. Não conheço o lago. Alguém poderia me indicar bons pontos de pesca pra eu disputar o torneio. Se possível com a coordenadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Silva Postado Março 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2022 Ajuda aí pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 Rapaz, sem querer te desanimar, mas acredito q ninguém passa os pontos de pesca. Cada vez mais difícil encontrá-los. boa sorte na procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2022 turma geralmente pega guia um tempo antes do torneio pra saber os pontos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Março 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2022 Não conheço. Aproveitando o post, onde fica? Que tipo de pescaria se faz lá? Qual a logística para chegar la? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 3 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Não conheço. Aproveitando o post, onde fica? Que tipo de pescaria se faz lá? Qual a logística para chegar la? Abs O lago de São Simão fica na divisa de Goiás com Minas Gerais,rio Paranaíba.O principal município banhado por ele é o de São Simão,Goiás.Pescaria de tucunarés,principalmente azuis,e a amarelos.Sei que tem estrutura na cidade,mas aí já não tenho mais detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 Em 22/03/2022 em 18:26, Vicente_SennaJR disse: Não conheço. Aproveitando o post, onde fica? Que tipo de pescaria se faz lá? Qual a logística para chegar la? Abs Fica em Goiás, um pouco acima de Pereira Barreto SP. A cidade de São Simão não é grande, mas tem hotéis e restaurantes, nada muito chic, mas bons. Como a represa fica do lado da cidade, do centro até a represa não dá 5min de carro. A principal pesca é de Tucunaré azul, mas tbm tem o tucunaré amarelo, dourados e alguns peixes de couro. Gostei de la pq é Cota Zero, e vc vê alguma fiscalização na represa, coisa rara em outras regiões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 Em 22/03/2022 em 21:39, Cristiano Rochinha disse: O lago de São Simão fica na divisa de Goiás com Minas Gerais,rio Paranaíba.O principal município banhado por ele é o de São Simão,Goiás.Pescaria de tucunarés,principalmente azuis,e a amarelos.Sei que tem estrutura na cidade,mas aí já não tenho mais detalhes. Obrigado meu querido. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 20 horas atrás, Ricardo SK disse: Fica em Goiás, um pouco acima de Pereira Barreto SP. A cidade de São Simão não é grande, mas tem hotéis e restaurantes, nada muito chic, mas bons. Como a represa fica do lado da cidade, do centro até a represa não dá 5min de carro. A principal pesca é de Tucunaré azul, mas tbm tem o tucunaré amarelo, dourados e alguns peixes de couro. Gostei de la pq é Cota Zero, e vc vê alguma fiscalização na represa, coisa rara em outras regiões. Grande pescador. Bom saber que é cota zero. Qual seria a logística saindo do Rio de Janeiro? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 1 hora atrás, Vicente_SennaJR disse: Grande pescador. Bom saber que é cota zero. Qual seria a logística saindo do Rio de Janeiro? Abração Eu acho que vc teria que vim por Minas Gerais, pois a represa é divisa de Goiás com Minas. Não sei como são as rodovias por lá, pq eu sou do Paraná e vou por São Paulo. Por onde eu vou, pego um trecho de estrada de chão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.