Flávio Martins Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Ai moçada... pra quem estiver indo pra Serra da Mesa, as nuticias é que muita gente, mas muita gente mesmo ta subindo pra la. Ja mando uma foto de como vai estar a Serra da Mesa: Boa pescaria a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 KKKKKKKKK... só vc Traidor Mor! Pra onde eu vou não vai nem muriçoca. Amanhã te explico melhor à beira do lago de Braz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 hAUhauhua vai ta bom de pesca o lago ... rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Desse jeito aí eu não vou não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2009 Vão ter que arrumar guardas de transito, pardais e até faixa de pedestre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Ces notaram? Parece que o IBAMA apareceu bem na hora da foto... Tá todo mundo com as mãos prá cima rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Ces notaram? Parece que o IBAMA apareceu bem na hora da foto... Tá todo mundo com as mãos prá cima rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: ahhahahah Imagina, moçada tudo sem licença de pesca... que limpa hein.. uhehua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2009 Limpa msm, dá pra tirar uns belos trocados com os materiais hauh\uahu\a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Essa foto aí é da largada do campeonato brasileiro de pesca amadora em Caceres - MT... AHUAHAUAAHUAH Vai estar cheinho... de peixes !!! danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Com cerveja foi no MT, so ver o link: http://www.novamutum.mt.gov.br/fip/festival.jpg Mas que a Serra vai ta bombando vai... num sei se vou, num sei. Esperto vai ser o Traíra que vai ficar no rancho la pras bandas onde o vento faz o curva, so na tranquilidade... Num sei se vou... num sei rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 mulek ,lá vai tipo a w3 lá pra umas 7 horas segunda feira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkk... Valeuuu maninho.. Obrigado por avisar... rsrsrsrs Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 ow borra fazer um tópico fixo com os peixes da será da mesa .igual o de Corumbá 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.