Visitante Postado Abril 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2007 Olá, Meu nome é Fabio, estou me aventurando no mundo da pesca. Sou psicólogo tenho 31 anos, casado, uma filha de 10 anos. Gosto de plastimodelismo, de música, de Fusca, de Poesia, Astronomia... e mais uma pancada de coisa. Quem quiser saber mais manda um alô... sou de fácil socialização. Um abraço Fabio Bulcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2007 Grande Fabio B, Seja bem vindo aqui no Fórum, onde esperamos que as pessoas sejam sociais e troquem suas experiências sobre a pesca esportiva ! Fique certo que muito em breve aparecerão outros a saudá-lo ! Já ia me esquecendo de recomendar-lhe providenciar ( o quanto antes ) postar o seu Avatar, pois fica muito mais legal ( mesmo que esteticamente ) todos possuírem um respectivo... ( Se não souber como fazê-lo, tem um tutorial no Off Topic, que trata do assunto ! Se a dificuldade persistir, peça por ajuda que um dos moderadores entra em contato... ). Fique a vontade e poste sempre... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2007 Fábio; Seja muito bem vindo! Espero que você se enturme logo com o pessoal daqui, pois somos como uma grande família! É só interagir bastante, postar bastante! Tenho certeza que você vai sentir logo o clima gostoso daqui! Eu também gosto de fusca (o melhor carro que tem para agüentar as estradas do Brasil); e de filosofia, de astronomia, e de ciências em geral... Um abraço; e qualquer coisa, tamos aí pro que der e vier! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2007 Opa que beleza, o time de pescadores de Brasília só aumenta aqui no Forum. Seja bem vindo. Conte um pouco mais sobre as suas experiencias como pescador. E sinta-se em casa, a galera aqui é bem amigável. Você mora onde aqui em Brasília? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2007 Minha experiência como pescador é mínima. Tirando umas idas ao Lago Paranoá com meu avô quando eu era muito pequeno (entre 6 e 10 anos), fui uma vez ao rio Araguaia (quando eu tinha 11), perto de Lagoa da Confusão, mas não lembro muito bem o nome do lugar. As crianças pegavam os peixes que os adultos usavam de isca. Além de piau e piranhas, peguei um fidalgo. Fora isso nem pesque e pague!!! No fim do ano passado resolvi me aventurar a pescar de novo... mas nesse tempo fui uma vez ao lago e não peguei nada. (rsrsrs). Mas sou brasileiro e não desisto nunca. Foi um amigo meu que me recomendou esse forum. Disse que a galera era gente boa e que eu ia poder tirar dúvidas e receber uma dicas legais. O nome dele é Leonardo Marrara, de repente alguém o conhece. Ah... tem coisas que a terapia faz que ajuda o cara a pescar... mas isso fica pra outra ocasião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2007 Grande Fabio B... Seja mto bem vindo à esta família.... estamos aqui para trocar experiências e aprender com todos.... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2007 Boas vindas Fábio!!! Estamos aí pra ajudar e ser ajudado no que for possível!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2007 É ISSO AI FÁBIO, SEJA BEM VINDO IRMÃO, ONDE VC RESIDE EM BRASÍLIA? UM GRANDE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2007 Amigo Fábio B, Não se preocupe que aqui todos falam muito, mas não necessariamente pescam tanto quanto dizem... mas conseguimos ir convivendo, que é o que mais nos interessa ! Pescaria tem muito a ver com o "clima" em que se desenvolve, e a disposição ( quase sempre permanente ) dos mais experientes em ajudar aos que iniciam ! Aqui temos esses dois ingredientes com bastante energia, de modo que basta você se sentir a vontade e começar a perguntar ( e ler ) o que já foi postado, que rapidinho você já ira passar para a categoria "de pescador"... Muito bonita a imagem usada no seu Avatar ! Parabéns pela sensibilidade ! Quanto ao Leo M, já é nosso conhecido de longa data, inclusive como "grande comedor de pimentas" ! Ele já foi para o Tocantins, ou continua "indo" ? Qualquer coisa que precise, pergunte, que a idéia por aqui é irmos conversando sempre ! Poste suas dúvidas, até as que julgar mais simples, que certamente alguém irá esclarecê-la... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2007 Grande Fabio, seja muito bem vindo!!! Quanto ao Leo... num tinha uma referência melhor não???!!!.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira, boa chegada, boa referância, fique a vontade e faça bom uso do espaço. Abração Xande :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2007 Sobre a experiência como pescador...; não sei se é só humildade, ou se você pescou pouco mesmo. :wink: Para mim; o que conta é que você sabe do que nós estamos falando! Da ansiedade antes de cada pescaria! Da emoção de uma captura! Do nervoso na hora de embarcar o peixe! E da bambeza que dá na perna no instante que explode um bruto na isca!!! E cá entre nós; eu não conheço ninguém que ache que já teve experiências suficientes!!! :roll: Todos sempre queremos mais!!! E mais!!! E mais... :twisted: Enquanto estivermos vivos; sempre teremos a espectativa de surgir uma oportunidade de ir pescar. :lol: Sobre o Leo Marrara...; é brother! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2007 Respondendo ao Ferreira:Eu moro no Riacho Fundo I. Quanto ao Marrara: Até domingo continuava indo. Quanto ao Avatar: Tenho a felicidade de dizer que esse é um nascer do sol visto da janela do meu apartamento. Quanto a experiência... eu pesquei pouco mesmo, mas até hoje me lembro do fidalgo que pesquei no Araguaia. Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Abril 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2007 Seja bem vindo Fabio :lol: Um abraço :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Falaê, Bulcão! Tudo na paz? Tudo que esses tábua de chiqueiro aí falarem de depreciativo a meu respeito é mentira, hein? :D Seja bem vindo! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 SEJA MUITO BEM VINDO GAROTO, UM GRANDE ABRAÇO. TEM QUE PARTICIPAR COM A GENTE QUE AI VOCE VAI VER COMO SE PESCA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Bem vindo Fábio, temos um time de feras aí de Brasília que vc vai encontrar no fórum. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.