Ricardo SK Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Compro carretilha Shimano Curado 51E ou Chronarch 51 ou Daiwa Alphas CT (ESQUERDA),novas, sem detalhes e com preço de escambo justo. Somente esses modelos. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro Jubé Postado Março 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 Amigo, serve somente esses modelos? Estou com uma aldebaran esquerda na caixa, importei (então, o valor foi bem abaixo do BR) para a minha (ex) namorada e até a carretilha chegar no Brasil, terminamos! Posso repassar pelo preço que paguei (2.4k) + frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 1 hora atrás, João Pedro Jubé disse: Amigo, serve somente esses modelos? Estou com uma aldebaran esquerda na caixa, importei (então, o valor foi bem abaixo do BR) para a minha (ex) namorada e até a carretilha chegar no Brasil, terminamos! Posso repassar pelo preço que paguei (2.4k) + frete Ainda bem que nao deu para ela ahahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro Jubé Postado Março 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 4 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Ainda bem que nao deu para ela ahahahahah Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é rir para não chorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Março 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 5 horas atrás, João Pedro Jubé disse: Amigo, serve somente esses modelos? Estou com uma aldebaran esquerda na caixa, importei (então, o valor foi bem abaixo do BR) para a minha (ex) namorada e até a carretilha chegar no Brasil, terminamos! Posso repassar pelo preço que paguei (2.4k) + frete Essa eu já tenho...seria mais esses modelos que citei. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Senne Postado Abril 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2022 Tenho uma zerada. Ficou só na reserva. Estou vendendo por 1.200 +frete. Se te interessar seguem as fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Abril 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 Em 10/04/2022 em 10:44, Pedro Senne disse: Tenho uma zerada. Ficou só na reserva. Estou vendendo por 1.200 +frete. Se te interessar seguem as fotos Passa seu WhatsApp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Senne Postado Abril 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 (11) 947295081 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Abril 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Carretilha comprada. Tópico finalizado. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados