Adalberto Magrao Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 O tópico postado foi retirado a pedido de quem o postou ! Vida que segue... Fabrício Biguá, Arcer e Cristiano Rochinha reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 Top.. quando crescer quero fazer uma dessas rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 la e top dimais final de maio estarei por Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 Mesmo com todas as usinas e as matanças de peixes que elas fizeram,o Teles Pires continua com muito peixe....Valeu pelo relato Magrão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse: Mesmo com todas as usinas e as matanças de peixes que elas fizeram,o Teles Pires continua com muito peixe....Valeu pelo relato Parceiro tudo bem contigo? Sim Bastante jauzinho pequeno todos devolvidos. Imagina se todos vingarem kkkkkkkkkkkk abrçs e boas pescas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 Aí sim Magrão que bela diversidade de peixes em uma pescaria... TOIP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: Aí sim Magrão que bela diversidade de peixes em uma pescaria... TOIP Grato parceiro. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 As duas melhores operações que já tive a oportunidade de conhecer Pimenta Fishing e Rancho do Mano, vale cada centavo de investimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Show. 👏🏼👏🏼👏🏼 Estive lá ano passado, na antiga pousada que o pimenta atendia. Também fizemos uma boa pescaria. O lugar realmente é bom de peixe. Pretendo voltar o quanto antes. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Parabéns Magrão. Mais uma pescaria top. Show esses jaus. É uma região que eu ainda pretendo conhecer. Sei que vc não gosta muito de lá, pois não tem como fazer seu velho chá de Molongó. kkkkkkk Abraço meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 9 minutos atrás, Gabriel Bragatto disse: Parabéns Magrão. Mais uma pescaria top. Show esses jaus. É uma região que eu ainda pretendo conhecer. Sei que vc não gosta muito de lá, pois não tem como fazer seu velho chá de Molongó. kkkkkkk Abraço meu amigo. Ai seu tranqueira....... vou fazer o chá para vc. Ta stressado para pescar. Kkkkkkk abrçs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 4 horas atrás, LucasPelicano disse: Show. 👏🏼👏🏼👏🏼 Estive lá ano passado, na antiga pousada que o pimenta atendia. Também fizemos uma boa pescaria. O lugar realmente é bom de peixe. Pretendo voltar o quanto antes. Abs. Valeu parceiro. Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 6 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: As duas melhores operações que já tive a oportunidade de conhecer Pimenta Fishing e Rancho do Mano, vale cada centavo de investimento. Abrcs parceiro. Boas pescas . Grande abraço🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Lazzari Postado Abril 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 Ainda não pesquei no Teles Pires, mas tenho muita vontade de pescar naquele rio maravilhiso. Há 7 anos participei de pescaria no Rio Juruena, na mesma região, onde mais adiante se une com o Teles Pires para formar o Rio Tapajós. Muita diversidade e abundância de peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Abril 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2022 3 horas atrás, Luiz Lazzari disse: Ainda não pesquei no Teles Pires, mas tenho muita vontade de pescar naquele rio maravilhiso. Há 7 anos participei de pescaria no Rio Juruena, na mesma região, onde mais adiante se une com o Teles Pires para formar o Rio Tapajós. Muita diversidade e abundância de peixes Luiz ja pesquei 2 x no Juruena e 2 x no Teles Pires. Ambos maravilhosos. Mas no Teles Pires tem mais variedades de especies. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Abril 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Bela pescaria parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Maio 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Em 31/03/2022 em 09:27, Adalberto Magrao disse: O tópico postado foi retirado a pedido de quem o postou ! Vida que segue... Ué Ué Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.