Marcel Fernandes Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Estou pensando em comprar um sonar Garmin Striker 4CV nos Estados Unidos, mas tenho dúvidas se vai tudo funcionar aqui no Brasil, principalmente a função GPS. Alguém poderia me ajudar com relação a isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Abril 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2022 rapas gps e pra funcionar em qualquer lugar nunca ouvi falar que comprou um sonar com gps que nao funcionasse aqui no brasil ai tem ver se tem os mapas do Brasil se nao tiver tambem e so adicionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Fernandes Postado Abril 2, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2022 GPS funciona, mas não se tem como colocar mapas nesse Garmin Striker 4CV. Aparentemente não tem entrada de cartão ou USB nesse aparelho. Por isso estou perguntando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Em 02/04/2022 em 17:00, Marcel Fernandes disse: GPS funciona, mas não se tem como colocar mapas nesse Garmin Striker 4CV. Aparentemente não tem entrada de cartão ou USB nesse aparelho. Por isso estou perguntando. Esses GPS não tem como colocar mapa, o gps apenas serve para traçar a rota que você esta passando e para marcar pontos de interesse. Os que dão para colocar mapa são os modelos gpsmap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Guassu Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Como o TiagoAsa falou, não tem como colocar GPS, o GPS é apenas para traçar rotas e marcar pontos, se você vai importar e couber no bolso pegue um modelo com uma tela maior, eu tenho um 4CV e para usar a tela com frequência dividida fica pequeno, por esse motivo eu estou querendo trocar o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.