Javaroni Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Alguém já usou ou conhece esse equipamento para automatizar motor elétrico tradicional, passando a funcionar por controle remoto. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 um camarada instalou no barco dele, e disse que gostou, achou bem pratico. e não é aquele trambolho, logo mais vou colocar um no meu tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 14 horas atrás, Javaroni disse: Alguém já usou ou conhece esse equipamento para automatizar motor elétrico tradicional, passando a funcionar por controle remoto. . Já estou usando em mais de 5 pescarias, produto excelente. Só tive problema com o modulo controlador, onde aqueceu um dos polos, mas trocaram o modulo para mim, na hora! o pós vendas deles é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 boa tarde! Ainda não conheço este sistema! Seguindo para maiores informações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javaroni Postado Abril 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 10 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: um camarada instalou no barco dele, e disse que gostou, achou bem pratico. e não é aquele trambolho, logo mais vou colocar um no meu tbm Legal João, pretendo adquirir também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javaroni Postado Abril 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 8 horas atrás, FabianoRenner disse: Já estou usando em mais de 5 pescarias, produto excelente. Só tive problema com o modulo controlador, onde aqueceu um dos polos, mas trocaram o modulo para mim, na hora! o pós vendas deles é muito bom. Obrigado Fabiano, bom saber que o pós venda funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javaroni Postado Abril 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 7 horas atrás, Isaias disse: boa tarde! Ainda não conheço este sistema! Seguindo para maiores informações! 🤝 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.