Agassi Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Estou indo para o Pantanal esse ano e quero arriscar uns peixes de couro la (se estiverem saindo). Tenho uma perfil alto pequena porém pensei numa perfil baixo bg para a ocasião. Alguém já usou e recomenda? Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Excelente! Pois com ela vc pesca de mandubé até Jaú grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Meu Pai Usa SAGA BG da marine sports par pacu e pequenos peixes de couro dependendo do lugar em que pegar tira ate grandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Vai sem medo, é um trator! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Boa tarde! Este modelo e parrudo, top demais! Pode ir sem medo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.