Joao Paulo ML Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Boa tarde pescadores. Tenho uma pop queen 105 duma cor que penso ruim para os Açus, azul com prata Gostaria de mandar pintar Alguma sugestão de cor? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 João Paulo, Essas Poppers da Maria (japonesa) são realmente especiais e muito produtivas. Nas minhas "andanças" pelo rio Negro, sempre tive ótimas ações com essas duas abaixo Claro que também as versões de "branca com cabeça vermelho" e até mesmo as "osso" são excelentes também. Se conseguir do seu customizador deixar essas colorações mais transparentes, terá melhores resultados. Boa pescaria e sucesso sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Deixaria q cor original nessas iscas barulhentas de superfície acredito que as cores sejam secundárias ao trabalhos e estímulo sonoro. já vi relatos do Alex Koike e de pescarias aqui no fórum de que iscas com dorso azul tbem tem boa produtividade na Amazônia. Portanto , manteria a cor feita no Japão. abc Rodrigo de Souza Gonçalves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Abril 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Muito obrigado pelas dicas, parceiros! Estou sem customizador na minha região, e pagar frete etc.. realmente irá encarecer bastante Este ano irei arriscar com a cor original.. Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 João...assim como o Marcos Juliano disse acima, a cor da água na AM é tão escura que o peixe vem mesmo no som, e na turbulência q a isca faz...Mesmo assim gosto de usar a PopQueen amarela...e essa azul q vc tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.