Otávio Costa Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Tem algum companheiro ai de BH ou região q se abilita a explorar a pesca com iscas artificias em alguns lagos aqui por perto como a Varzea das Flores e os Lagos de Lagoa Santa e etc... Pra pescar no fds acho que da pra dar uma destraida!!! Quem animar bora marcar um dia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Boas Otha... Em Lagoa Santa até já fui só que não peguei nada... Agora na Várzea das Flores tenho vontade de conhecer!!! Como seria isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Opaa!!! Kra uma vez eu fui em Lagoa Santa e vih o pessoal que mora la pegando tucuninha na peninha... o tempo nao tava muito quente...e eu tinha só uma isca de meia água... Bom, seria passar o dia na beira da lagoa lá tentando alguns triks... fikei sabendo q ta rolando uns tucuninhas la lendo alguns tópicos por ai... no meu caso seria de barranco neah, ai teria de andar, mas pique não falta... ai marcava de encontrar por lá...sei la!!! vc mora onde?!!? add ai pra gente cv... otaviocostas@hotmail.com abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2009 Como já disse... Em Lagoa Santa não consegui nada, mas não vale nada tentar!!! Tenho que ver se arrumo um tempo pra isso!!! Já te adicionei no MSN!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.