AleJAlves Postado Maio 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2022 boa tarde pescadores de todo o Brasil em especial ao meu povo goiano, Há um mês atras fui no pesque pague do nadir e aprendi com um senhorzinho muito gente boa a fazer ração com borra de café, ele me deu 10 bolinhas de massa de café pra eu testar e pra minha surpresa fisguei 6 peixes de tamanho razoável, resolvi fazer em casa seguindo as dicas dele e resolvi compartilhar gravando um video onde ensino a fazer. A massa é matadeira e fiz alguns testes onde o sucesso é garantido quando vc pesca de fundo, principalmente a partir das 16 horas, para minha surpresa peguei até mesmo matrinxã com esta ração. segue abaixo link do video ensinado a fazer Massa Matadeira com borra de café e trigo https://youtu.be/_g2ZQXIWzi4 Silvio Mattar e Debian reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Debian Postado Fevereiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 Vou testar. Valeu, Ale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.