Gui Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Para os que pescam de fly, queria saber se já fizeram uma mudança na linha sinking tip. Pesco muito em rios, e às vezes uso a Sinking Tip pra mosca descer, só que dificulta um pouco a pesca, pois é mais dificil castear. Pergunto: alguém já cortou um pedaço (pequeno que seja) da parte da linha que afunda pra que ela afunde menos e fique mais fácil trabalhar? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Não Gui, só pesquei com as sinking sem alteração mesmo. Realmente elas são mas dificeis no casteio e principalmente mais perigosas para vara na hora de sair da água. Nem mesmo sabia sobre fazer tal alteração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Na verdade xandego, nem eu! É que cheguei ontem de corrientes e pesquei os 4 dias só de fly. Tava ventando, aquela coisa que vc sabe, braço doendo no já no terceiuro dia,.. e a sinking dando melhor resultado! Aí foi que pensei nessa alteração. Acho que a parte que afunda tem uns 8 pes (depois vou conferir na caixa da linha). Imaginei que poderia tirar uns 3 pes. Se me der na louca, vou fazer e conto no que deu! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Fala Gui ! Entra no dórum FFB ! http://www.flyfishingbrasil.net/phpBB/ Abraxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Valeu Sgambatti, eu costumo dar uma olhada no flyfishingbrasil e vou acabar me cadastrando. E aí, quando vem pra estas bandas darmos uma pescada? abs Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.