Kid M Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Não se trata de uma "notícia nova", mas algo que ainda cala fundo dentre aqueles que o consideravam como "amigo". Muito mais que um perfeccionista no que realizava, ele gostava mesmo era de que seus clientes apreciassem a encomenda. Não tenho lembrança de algo que tivesse deixado de ser feito por conta de alguma "intransigência" do CBM. Exemplo não apenas para a Bete e o Leo, mas principalmente para todos nós que tivemos a possibilidade de conhecê-lo. Gostava de pescar com o equipamento adequado àquilo que se propunha capturar sempre com muita esportividade. Muito participou do FTB, não apenas com "dicas" a serem seguidas, mas com posicionamentos seguros de sua técnica. Acredito que muitos daqueles que hoje se dedicam a customizar seus equipamentos, seguiram as "dicas" do CBM Difícil não relacioná-lo como um dos ícones dessa arte que é a customização, não apenas no nosso país... Participantes de amostras internacionais, onde se destacaram perante "gente famosa", foi algo que se repetiu - não sem motivo. Não há muito o que comparar, já que seus trabalhos (afinados com o Leo) eram sempre motivo de entusiasmo dos seus clientes. Para aqueles que tiveram a oportunidade de ter dentre seus conjuntos de pesca, a marca CBM, parabéns e boa sorte (preservem). Na vida tudo termina passando, sendo comum as afirmações de que "o tempo dá jeito em tudo", mas há controvérsias. Arrependo-me tão somente de "não ter resgatado" meu propósito de visitá-los (MARBELE) na loja física, para uma tarde de prosa... Vá tranquilo meu (nosso) amigo. Sua ausência física é irremediável, mas seus profissionalismo, trabalho, amizade serão sempre eternos. Gostaria - em nome do Fórum Turma do Biguá - de agradecer tudo aquilo que nos possibilitou conhecer e desfrutar. Pedro Dominguete e Marcel Werner reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Puxa vida. Meus sentimentos a toda família e amigos. Ter uma vara custom Marco sempre foi um desejo que ficou para depois. Infelizmente é mais uma daquelas situações em que esperamos demais. Meus sentimentos a todos da família Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Pois é...Difícil inclusive de acreditar. 😥 Assim q saiu a notícia não quis postar aqui no fórum. Como bem lembrado pelo Kid...o Marcão serviu de referência para a maioria dos rod builder do nosso Brasil e do resto do mundo. Foram vários trabalhos reconhecidos internacionalmente. Que Deus o receba e que conforte a sua família. 😇 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Que triste. Nossa Senhora Aparecida conforte toda familia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Meus sentimentos. Que Deus Pai o acolha junto aos Seus e conforte o coração dos familiares e amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2022 Que Deus conforte toda família "Marbele" Que seu retorno ao plano espiritual seja de muita luz e paz!! Agradecimentos por ter a honra e privilegio de tê-lo conhecido como profissional e pessoa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.