Olavo Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 (editado) Pessoal, gostaria de saber opções de vara para equipar uma penn international 50 visw. Ouvi falar muito bem da Shimano Terez 200lb, mas estou com dificuldades de encontrar, além de que o preço dela é bem puxado. Me ofereceram lumis crazy eddy 200lb, saint kratos, rapala magnum 200lb e marine sports giant catfish. Como sou iniciante nesse tipo de pescaria, estou meio perdido. A pescaria em questão seria no Araguaia. Editado Maio 24, 2022 por Olavo Acrescentar informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2022 Olavo,da uma olhada nesse tópico feito recentemente. Tem boas indicações pra o que procura aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olavo Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Opa, não tinha visto! Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.