FlavioF Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Bom Dia!!!!!!!! Fazia tempo de que eu nao ia no sitios dos parentes da minha mulher e como seria a ultima semana das ferias resolvemos ir para lah, fomos eu e minha noiva e um casal de amigos......chegando lah comecei a arrumar as tralhas, e torcedo para que nao chuve-se (o que nao aconteceu) ficamos quase 30 mim esperando a chuva passar e quando deu paradinha fomos para a lagoa..... Comecamoss a pescaria eu e minha noiva e vejam soh o que aconteceu ...........kkkkkkkkkkk Sendo que a minha noiva perdeu um peixe pois arrrentou a linha e eu perdi 2 escapou........kkkkkk mas a terceira vez que o peixe entrou no anzol..... vejam soh..........kkkkkkkk..... a vara arcava................mas segurou bem.............. um lindo Tamba de 10kg......... e meu amigo fisgou um lindo catfisch com linguicinha....kkkkkkkkkkkkkkk bom por enquanto eh isso abraços a todos.......... obs: estou preparando um novo relato da 2° pescaria........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Muito legal esse lugar FlávioF ! Gostei das orquídeas presas nas árvores ! Comeram o tambaqui ? Nessas condições, não apresentou um "gostinho de terra" ? Peixes que ficam em locais desse tipo, tendem a apresentar esse sabor quando comidos ! Mas uma pescaria muito interessante, apesar da chuva... Parabéns legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Muito legal Flávio F... Tamba de responsa!!! blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioF Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Muito legal esse lugar FlávioF ! Gostei das orquídeas presas nas árvores ! Comeram o tambaqui ? Nessas condições, não apresentou um "gostinho de terra" ? Peixes que ficam em locais desse tipo, tendem a apresentar esse sabor quando comidos ! Mas uma pescaria muito interessante, apesar da chuva... Parabéns legal:: Sim, esse peixe foi assado na grelha, mas nao tinha gosto de terra! E como foi interessante pois no dia seguinte me escapou mais um desses..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Belo exemplar Flavio ... parabens pela captura !! smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.