Adalberto Magrao Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Fiz uma reserva 40 dias antes da data para uma DOUBL0 para 6 pessoas. Fomos para o Rio Miranda, cerca de 200km de viagem 30 dias recebi o boleto e paguei. na vespera a loja mandou Whats confirmando a retirada, horario..etc....tudo bem nos pegaram no aeroporto e fomos para loja, e lá disseram que tinham que fazer um cadastro para esperar. Então disseram que meu cadastro foi REPROVADO enão entregariam o carro. foi maior barraco , pois ninguem sabia dizer o motivo, ficamos 2 hrs num cha de cadeira, e ninguem sabia deizer o motivo, unica coisa que iriam devolver o deposito em 20 dias. Então fomos para outra locadora, alugamos 2 carros pois não tinha mini vam e seguimos viagem. Chegamos em Miranda 9 da noite ao inves das 18 hrs previsto e tivemos que gastar gasolina e aluguel de dois carros. Retornando enviei email para ele, e nenhuma resposta clara do que ocorreu. Ja devolveram o deposito mas a dor de cabeça foi grande. UMA LOJA LIXO, CHEIA DE INCOMPETENTES............................ FOCO, LOJA NA CIDADE DE CAMPO GRANDE - MS CAIAM FORA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Magrão,já tive problema com locadora também em Campo Grande,se não me engano a HERTZ...Fizeram calção na reserva e somente quando cheguei lá fui informado por um atendente que também não me entregariam o carro pois a operadora do meu cartão não havia liberado...E o pior foi a falta de educação do atendente,tive que ser contido pelos meus familiares que estavam comigo pra não cobrir o cara na porrada,o que só iria piorar as coisas..Acabei que resolvi indo pra Bonito de van a alugando carro por lá...Enfim,tudo se resolveu... Agora vamos ao mais interessante,como foi a pescaria???Se possível faça um relato pra nóis...To doido pra voltar pra aquelas bandas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2022 31 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse: Magrão,já tive problema com locadora também em Campo Grande,se não me engano a HERTZ...Fizeram calção na reserva e somente quando cheguei lá fui informado por um atendente que também não me entregariam o carro pois a operadora do meu cartão não havia liberado...E o pior foi a falta de educação do atendente,tive que ser contido pelos meus familiares que estavam comigo pra não cobrir o cara na porrada,o que só iria piorar as coisas..Acabei que resolvi indo pra Bonito de van a alugando carro por lá...Enfim,tudo se resolveu... Agora vamos ao mais interessante,como foi a pescaria???Se possível faça um relato pra nóis...To doido pra voltar pra aquelas bandas... Parceiro....eu quase bati no fdp...tambem Mas ja passou Pegamos a semana daquele frio intenso de 5 a 7 graus semana inteira. Complicou a pescaria. Tentei na artificial mas nao deu nada. Piloteiro disse que la é dificil. Entao foi na isca viva. Estava faltando isca na cidade por causa da seca. Peguei 2 dourados na semana . Mas rio miranda é top. Vamos voltar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2022 6 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Parceiro....eu quase bati no fdp...tambem Mas ja passou Pegamos a semana daquele frio intenso de 5 a 7 graus semana inteira. Complicou a pescaria. Tentei na artificial mas nao deu nada. Piloteiro disse que la é dificil. Entao foi na isca viva. Estava faltando isca na cidade por causa da seca. Peguei 2 dourados na semana . Mas rio miranda é top. Vamos voltar Ah entendi...É, quando pega essas friacas é difícil mesmo.Mas realmente as notícias é que o Miranda tá cheio de dourado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.