João Paulo Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 OLÁ PESSOAL, HOJE FORMEI UM CONJUNTINHO QUE A PRINCÍPIO PARECE SER BACANA. MAS QUERIA SABER A OPINIÃO DOS AMIGOS. O CONJUNTO QUE FORMEI É COMPOSTO POR: arrow:: VARA LUBINA DA MARINE SPORT- DE ATÉ 16LB arrow:: CARRETILHA CHRONARCH 51MG arrow:: LINHA MULT DA TRIUMPH, 0,25MM- 30LB. O QUE ACHARAM?? FIZ UM INVESTIMENTO BACANA??CONHECEM ESTA VARA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 eu tenho uma . e Puts foi a primeira vara boa mesmo que eu compre... mais ai ela e muito boa . lubina de 1.68 e 25lb love:: love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 João tudo ficou muito balanceado...Parabéns pelo conjunto. Top demais... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 ow lembrando essa vara e muito barata , per tudo qu ela tem mmulek ela e de carbono im7 ,custa 120 mangos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 A vara n conheco, mas qnt a carretilha .... TOP, pode ficar relaxado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Só para acrecentar a vara é esta: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Que vara linda hein!!! acho que vou dar uma olhadinha mais de perto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Essa varinha ficou muito bonita mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Varinha parace top demais msm ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Eu iria de olho fechado... Boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.