Adalberto Magrao Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Alguem sabe dizer se o voo da Azul paea Barcelos esta permitindo tubo de varas de pesca? O preço esta bom Fiz uma simulação no site por 745,00 mas ouvi dizer que é proibido tubo. Então se for verdade para que vai servir para os pescadores? Abrcs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Maio 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2022 Sim. Já comprei passagens, até o momento de caravan o tubo é proibido. Abs Magrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 Aparentemente estamos presenciando "um tiro no pé" da Azul nesse segmento... Não quero (nem vou) entrar no mérito da estratégia empresarial Barcelos é o "Portal do Rio Negro" e destino para a Pesca Esportiva. Tudo bem que "nem só de pescaria" vive a cidade (será mesmo ?), mas abrir mão disso... Cada vez mais difícil se adaptar às regras desses lugares... Não consigo ver vantagem nesse propósito ! Deviam, sim, era colocar o AT-R 42 no serviço... (pelo menos nesse período de temporada de pesca) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 12 horas atrás, Francisco Jr disse: Sim. Já comprei passagens, até o momento de caravan o tubo é proibido. Abs Magrão Ai irmão e como vc vai fazer com os tubos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 39 minutos atrás, Kid M disse: Aparentemente estamos presenciando "um tiro no pé" da Azul nesse segmento... Não quero (nem vou) entrar no mérito da estratégia empresarial Barcelos é o "Portal do Rio Negro" e destino para a Pesca Esportiva. Tudo bem que "nem só de pescaria" vive a cidade (será mesmo ?), mas abrir mão disso... Cada vez mais difícil se adaptar às regras desses lugares... Não consigo ver vantagem nesse propósito ! Deviam, sim, era colocar o AT-R 42 no serviço... (pelo menos nesse período de temporada de pesca) Kid...confirmei com o Magal. Não é permitido levar tubo de pesca. Entao sómente nos fretados que estao entre 1.600 a 1.800 reais Ou pegar aquele barco que tem Camarote a 1.400 ida e volta para 2 pessoas. Sai na sexta feira 17 hrs de manaus chega 18 hrs em barcelos do sabado. E a volta demora 1 dia tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 9 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Ai irmão e como vc vai fazer com os tubos? Eu vou subir de expresso com uma parte do grupo vai subir com o avião, tanto tbm que já haviam acabado as vagas no avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2022 32 minutos atrás, Francisco Jr disse: Eu vou subir de expresso com uma parte do grupo vai subir com o avião, tanto tbm que já haviam acabado as vagas no avião. Beleza. ...abrçs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 vou sugerir ao meu grupo 2 pescadores subir de expresso ou outro modo , e levar os tubos e a passagem ratear por aqqueles que vao de aviao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 me parece que sabado nao tem voo pela azul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.