FlavioF Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 O que vou relatar aki é uma pescaria que fizemos nesse ultimo final de semana, mas parece que nao estavamos com muita sorte..... Vamos ao relato: Chegamos ao sitio dos avos da minha noiva por volta das 19:30, estavamos eu e a minha noiva, arrumamos as tralhas e fomos ao lago mas nao tivemos muitas ações.... No dia seguinte eu acordei as 07:20 e as 07:40 jah tinha fisgado um lindo tambacu, e como eu estava sozinho a beira da lagoa tive que registrar esse monento e cansar o bicho ao mesmo tempo.... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=QUnOlBw8zbk pena q quando foi pega-lo ele escapou pelo engate do empate.... diabo:: diabo:: rindo3:: rindo3:: Ao acordar minha noiva veio ate a lagoa e se juntou a mim, ficamos ali um bom tempo, com algumas beliscadas nas iscas mas nada de pegar ate que eu inventei de armar mais uma vara para por na espera, e vejam soh o que aconteceu.... isso mesmo, o peixe de um pega que nem deu tempo de correr para segurar a vara....kkkkkkkk foi para dentro da lagoa....kkkkkkk e depois disso nenhuma beliscadinha se quer dava...... Pegamos nossas coisas e eu foi para a outra lagoa e a mulher foi pra casa tomar café.... Bom pelo menos lah eu consegui pegar um catfish.... E na parte da tarde chegaram uns amigos, e fomos todos pescar mas nada de pegar algum peixe.....kkkkkkkk jah que nao pegamos peixes resolvemos tomar um banho na lagoa.......kkkkk E no ultimo dia levantei cedo e foi a luta novamente e novemento sem ações... ( que coisa não, pelo visto esse final semana nao era do pescador rindo3:: rindo3:: rindo3:: )... Bom por enquanto é isso... Abraços......... tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulista Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Pescaria é assim mesmo ... um dia do peixe e o outro tbém. De vez em qdo acertamos uma. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Eta farra boa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Ao menos a farra foi boa!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Pescando ta valendo !! seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 KKKKKKKKKKK Ja vi varios episodios como este rsrsrsrsrsrsrsr rindo3:: rindo3:: Boa!!! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Meu amigo, essas pescarias são lendárias. Eu já viajei, acordei cedo, gastei dinheiro e não peguei nada diversas vezes. Felizmente, porque se isso não fosse verdade para todos os pescadores não teria a menor graça pegar um troféu. Abraço. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.