Marcos Juliano Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Amigos vi que a Marine vai lançar uma linha de varas gládius e a lubina vermelha nova versão sabem se vão haver linha de varas Venator?? ou essas gládius serão a linha top da marca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2022 A MS faz umas coisas que até hoje não entendo principalmente com varas , tiraram varas excelentes do mercado e que vendiam muito bem, Green Bass, Black Widow, Hunter Fish Z, Liger, Venator. Eu acho que eles focam pelo menos nas varas de melhor custo x benefício , visto que essas varas hoje que citei por serem de im10 a im12 e componentes fuji o preços seria bem salgado. Acho que vara da MS top hj restou a Katana. Porem tem muitas opções boas no mercado da Lumis, Saint e Maruri. Ainda bem que guardei minhas "velhinhas". Duas varas que tenho ou vi que são um excelente custox benfício pra pincho é Saint Tucuna pro e Vizel Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Junho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2022 Usei por muito tempo a Vara liger da MS, sem dúvidas uma das melhores varas de linha comercial que já usei, devidos ao seu custo benefício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.