Custom by Marco Postado Junho 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2022 Na CBM componentes temos Resina para passadores / Pincéis / cola de cabo. Tudo o que você precisa para customização. www.cbmcomponentesc.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Junho 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2022 como sempre, excelente a dica... eu como gosto de fazer alguns consertos e reparos nas minhas, foi de grande valor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Junho 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2022 Mto top! As vezes me aventuro a montar algo….inclusive comprei varias coisas ja com a dona bete! valeu a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Em 13/06/2022 em 13:08, Neto Terrin disse: Mto top! As vezes me aventuro a montar algo….inclusive comprei varias coisas ja com a dona bete! valeu a dica Obrigado Neto! Conte com a Custom by Marco e CBM Componentes www.cbmcomponentes.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Em 07/06/2022 em 13:39, Andrey W disse: como sempre, excelente a dica... eu como gosto de fazer alguns consertos e reparos nas minhas, foi de grande valor... Opa valeu! Precisando de materiais conte conosco. www.cbmcomponentes.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.