Junior Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Não estou conseguindo colocar minha foto no avatar? Já tentei várias vezes e diz que a URL é inválida. Alguém pode me ensinar por favor. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Junior, De uma olhada nesse local e escolha a sua preferência ! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Jr...qual o link do avatar q vc quer usar? Poste-o aqui pra nós darmos uma olhada... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Junior
Não estou conseguindo colocar minha foto no avatar? Já tentei várias vezes e diz que a URL é inválida. Alguém pode me ensinar por favor. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.