Marcelo Pesca Verdade Postado Junho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2022 Olá … Sou o Marcelo Pires do canal Pesca Verdade no youtube a 9 anos , estou buscando um comprador para minha empresa Pro Fish Carbon , que possui 8 anos no mercado de discos de freio e Rolamentos cerâmicos . O motivo é a falta de tempo para dedicação total na empresa, pois estou administrando 3 cursos pelo site Hotmart e ainda abri um novo negócio fora da pesca esportiva. O meu tempo ficou restrito ! A idéia é ter uma pessoa que realmente tenha tempo ( pelo menos meio período ) e queira trabalhar no negócio , eu ainda gostaria de continuar com a parte de vendas, pois tenho muitos clientes, e farei com prazer essa parte comercial, tenho uma loja de vendas no mercado livre de 7 anos, os discos de freio estão vendendo muito bem por lá e com uma boa qualificação dos compradores . https://www.mercadolivre.com.br/perfil/MARCPIRES1974 Este novo Sócio/dono da empresa, teria que além de se dedicar, também cuidar da parte de marketing digital, redes sociais etc , pois como disse não estou mais com tempo para conseguir me dedicar a isso , claro que ajudarei a pessoa nos primeiros passos caso precise… Hoje consigo apenas manter o canal Pesca Verdade com vídeos todas sexta feira 18:30hs . Pro Fish Carbon é uma empresa que fabrica discos de freio em carbono , nós fazemos as placas de carbono e cortamos com uma fresa cnc . Diferente de outras empresas que compram o carbono da China e fazem apenas o corte, nós temos nossa própria tecnologia de fabricação das placas em carbono e por isso temos o melhor preço do mercado e possibilidade de venda internacional. Fabricamos além dos discos de freio, temos desenhos prontos para fabricação de manivelas , travas porcas e também a possibilidade de fabricação de outras peças em carbono. Estamos com uma novidade , que são os discos multidiscos para carretilhas com apenas 1 disco na coroa . É necessário que a pessoa que tenha interesse , tenha condições financeiras para aquisição da empresa e investimentos . É uma grande oportunidade de negócio , para trabalhar em casa !!! …. Existe a possibilidade de minha participações societária, porém apenas no comercial, pois como disse não tenho tempo para produção . As propagandas no canal Pesca Verdade podem continuar mediante acerto. A empresa não tem débitos , não possui funcionário e pode ser instalada em apenas um cômodo … A CNC ocupa o espaço de uma mesa , junto com um computador e uma furadeira de bancada , ou seja pode ser instalado em pequeno espaço . Eu trabalho em minha casa . A fabricação das placas de carbono , ocupam o espaço de 1 mesa pequena. O intuito da venda é para melhorias , compras de outros produtos , investimento em site com domínio próprio e propaganda . Não estou endividado , tenho faturamento mensal comprovado a mais de 5 anos . Vc pode trabalhar em casa apenas com um cnpj MEI , como eu faço. Despesas da empresa : Água , energia elétrica , internet e material de produção. Como disse , não estou quebrado, não estou devendo e não estou precisando e $$$ …. Para mais informações , entre em contato comigo zap 37 991910037 Marcelo Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Só te digo uma coisa Marcelo: se o cara que comprar deixar cair a qualidade do produto, eu vou aí em Piumhi e você vai apanhar de chinelo. Bom, depois que faço a manutenção das carretilhas e molinetes do pessoal conhecido meu, eles demoram muito tempo para voltar pra fazer uma nova geral, acho que isso já garante, pelo menos para mim e meus conhecidos a qualidade dos materiais. Mas é isso aí Marcelo, sempre para melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pesca Verdade Postado Junho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 3 minutos atrás, Saverio disse: Só te digo uma coisa Marcelo: se o cara que comprar deixar cair a qualidade do produto, eu vou aí em Piumhi e você vai apanhar de chinelo. Bom, depois que faço a manutenção das carretilhas e molinetes do pessoal conhecido meu, eles demoram muito tempo para voltar pra fazer uma nova geral, acho que isso já garante, pelo menos para mim e meus conhecidos a qualidade dos materiais. Mas é isso aí Marcelo, sempre para melhor! Fala meu amigo ... Vai cair não , eu estarei junto .. Pretendo continuar trabalhando no projeto sim. Porém meu tempo ficou limitado e preciso de um sócio pra poder investir e crescer mais . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Em 22/06/2022 em 09:11, Saverio disse: Só te digo uma coisa Marcelo: se o cara que comprar deixar cair a qualidade do produto, eu vou aí em Piumhi e você vai apanhar de chinelo. Bom, depois que faço a manutenção das carretilhas e molinetes do pessoal conhecido meu, eles demoram muito tempo para voltar pra fazer uma nova geral, acho que isso já garante, pelo menos para mim e meus conhecidos a qualidade dos materiais. Mas é isso aí Marcelo, sempre para melhor! Concordo com tudo Saverio... Também sou cliente antigo do Marcelo e realmente os freios Pro Fish Carbon são espetaculares... Boa sorte na venda aí Marcelo 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pesca Verdade Postado Setembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Em 26/08/2022 em 18:44, Silvio Mattar disse: Concordo com tudo Saverio... Também sou cliente antigo do Marcelo e realmente os freios Pro Fish Carbon são espetaculares... Boa sorte na venda aí Marcelo 👍 Pretendo continuar no negócio ... apenas uma sociedade ! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.