MarcosBF Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Gostaria de saber se alguém tem informação recente sobre o nível das aguás no rio Itapará, será que vale a pena ir pra lá agora no carnaval ou é melhor deixar pra ir mais pra frente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme/PF Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Ola pescador!!! Estive no Itapará na primeira semana de Janeiro porem estava muito alto ainda!!!! Acho que qdo chegamos estava a 2 m acima da caixa mas abaixou um pouco!! Recebi um email do pessoal de la falando que já está bom pra peixe mas nao ta na caixa ainda....... Se vc puder, espera. os piloteiros de la falam que qdo ta bom mesmo peixe de 8 kg sai toda hora joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Marcos, os rios do lado de cima (no mapa) foram os q menos receberam chuvas...Acredito q no carnaval a água esteja em um nível bom...O macete é ligar lá toda semana e se informar melhor... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Fala Guilherme... e como foi sua pescaria com o rio cheio? Vale a pena mesmo assim? Ou vc ficou meio arrependido pelo custo da pescaria? Que equipamento vc utilizou lá e quais iscas tiveram melhor resultado? Perguntas e mais perguntas...rs é a vontade de pescar , tá Phodis..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme/PF Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Fala Marcos! A pescaria com o rio cheio foi dificil....... levava umas brejas e nem tomova era só agua e cataflan spray o dia inteiro. No primeiro dia sai com o dedo atolado pq um dia antes de chegar teve um repiquete entao ja viu... Mas o rio foi abaixando e nos tres dias consegui tres trofeus do norte mesmo....... um paca de 6 e 2 açu de 8,5kg Pelo que me disseram pro rio itapara isso é pouco mas tava muito alto mesmo como vc pode ver na foto do avatar!!! Foi a primeira vez que eu fui então curti muito, a estrutura deles é animal, vc nao vai passa perrengue, o pelado e o jailson te ensinam oq vc perguntar. os cara sao nativo mesmo. Tive sucesso com as sub tipo perversa, biruta, cultiva e de superficie nas zaras da zagaia e joao pepino. SÓ COR CLARA osso e branca , em nenhuma cor forte eu peguei!! pescava com uma 36lb(helice), que zerou, uma 25 lb e uma 20 lb que peguei todos os peixes acima de 5 kg com linha 50lbs e por incrivel que pareça na quebrou e nem os peixes foram pros molongós!!!! Eu já te falei se puder esperar e tiver disponibilidade espera chegar na caixa Manda um mail pro Milton se ele falar que ta bom é pq ta..... o pessoal de la é bem serio mestre:: qq coisa da um toque!!! abraço qdo for vc vai pirar mesmo!!! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 ESSA SEMANA O JOHNNY TAH FAZENDO UM PROGRAMA POR LAH , SE TIVER INFORMAÇOES DELE TE DIGO.. ABRAXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 acabou de ter um repiquee por lá! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Valeu mocada, a pescaria lá vai ficar pro ficar do ano mesmo... obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.