Paulo PRD Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 AMIGOS, GOSTARIA DE USAR ESTE ESPAÇO PARA FALAR DE PESSOAS ESPECIAIS PARA A PESCA NO BRASIL. O TRABALHO DA FAMÍLIA MARBELE... MARCO, BETE E LÉO ........PESSOAS QUE PRESTAM UM ATENDIMENTO NOTA 1000 EM EDUCAÇÃO, QUALIDADE E FINEZA NO TRATO COM OS CLIENTES. ESTOU IMPRESSIONADO COM O ATENDIMENTO QUE TIVE POR ESSE PESSOAL. O MARCO E A BETE ME PASSARAM TODAS AS ORIENTAÇÕES E MACETES PARA MONTAGEM DE VARAS SEM MESMO NUNCA TEREM ME CONHECIDO PESSOALMENTE...SÓ POR TELEFONE. TÊM TODO O MATERIAL E DÃO TODAS AS ORIENTAÇÕES QUE VC PEDIR, SEM ESCONDER NADA...REALMENTE SHOW DE BOLA. OBRIGADO À VOCÊS MARCO, BETE E LÉO ...VALERAM AS DICAS. PESSOAL, QUEM ESTIVER INTERESSADO EM CUSTOMIZAR UMAS VARINHAS...ENTRE EM CONTATO COM ELES...REALMENTE VALE A PENA...NÃO TIVE ATENDIMENTO ASSIM EM NENHUM OUTRO SERVIÇO DESTE TIPO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Tb recomendo Paulo...já troquei muitas idéias com a família. E sempre recebi muita atenção. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Muito atenciosos e só vendem produtos de primeira linha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Obrigado Paulo / Fabricio e Pedro! Nós da custom by marco temos grande alegria em atender todos que nos procuram, as vezes nem é tanto pelo valor, pois alguns compram apenas um wind checking, mas o que vale para nós, e a amizade que formamos ao longo dos anos. Imagina que atendemos o Brasil todo ensinamos a distância, procuramos resolver as dificuldades dentro do que sabemos. Enfim, mais uma vez obrigado pelas palavras de cada amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Obrigado Paulo / Fabricio e Pedro! Nós da custom by marco temos grande alegria em atender todos que nos procuram, as vezes nem é tanto pelo valor, pois alguns compram apenas um wind checking, mas o que vale para nós, e a amizade que formamos ao longo dos anos. Imagina que atendemos o Brasil todo ensinamos a distância, procuramos resolver as dificuldades dentro do que sabemos. Enfim, mais uma vez obrigado pelas palavras de cada amigo. Aí Dna. Bete,Tá bonita na foto com essa pirarara. E o Marco, na boa lá nos states, quase na hora da feira. E o Leo, ficou de chefe? Realmente o atendimento da Marbele é 10, tanto é que foi o Marco que me passou as primeiras dicas quando comecei há dois anos. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.