Fabrício Biguá Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Marco ou Bete...o shopping virtual de vcs está funcionando??? Meu pai comprou alguns componentes lá, isso na semana passada, e ainda não obteve resposta...como eu sei q loja virtual é sempre complicado resolvi postar aqui.... Ele está precisando de alguns componentes...Na verdade ele pediu 03 reel seat...Dê uma checada lá....caso não tenha os produtos no carrinho dele me avise q eu te passo as especificações de cada um. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Marco ou Bete...o shopping virtual de vcs está funcionando??? Meu pai comprou alguns componentes lá, isso na semana passada, e ainda não obteve resposta...como eu sei q loja virtual é sempre complicado resolvi postar aqui.... Ele está precisando de alguns componentes...Na verdade ele pediu 03 reel seat...Dê uma checada lá....caso não tenha os produtos no carrinho dele me avise q eu te passo as especificações de cada um. joia::: Fabricio, recebi sim, são 3 reel seat, eu passei um e-mail mas não veio resposta, é o Sr. João Camargo não é? vou mandar novamente, se soubesse que era seu pai, já tinha enviado e depois ele fazia o deposito. Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Marco ou Bete...o shopping virtual de vcs está funcionando??? Meu pai comprou alguns componentes lá, isso na semana passada, e ainda não obteve resposta...como eu sei q loja virtual é sempre complicado resolvi postar aqui.... Ele está precisando de alguns componentes...Na verdade ele pediu 03 reel seat...Dê uma checada lá....caso não tenha os produtos no carrinho dele me avise q eu te passo as especificações de cada um. joia::: Fabricio, recebi sim, são 3 reel seat, eu passei um e-mail mas não veio resposta, é o Sr. João Camargo não é? vou mandar novamente, se soubesse que era seu pai, já tinha enviado e depois ele fazia o deposito. Bete Sem estress Marco...é só para confirmar mesmo...Vou falar com ele sobre o e-mail...Qualquer coisa pode mandar pra mim...Véio no PC é uma lástima....kkkk.....zuei.... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.