Fabrício Biguá Postado Abril 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2007 Olá Turma... Estou de volta...Fizemos uma pescaria esse FDS no Lago do Canabrava... Apesar do resultado da pescaria não ter sido muito convidativo...foi ótimo conhecer o Marcelo Borges, o Léo, e o Serginho...Claro q o Édson q acompanhou os 3 pescadores tb foi muito legal... Pescamos no lago por 3 dias....o melhor dia de pescaria foi na tarde q chegamos, onde meu pai pegou 2 bocudos de 3Kg, e eu e o Icaro, mais 1 de 2.5Kg cada um....Depois foi muito ruim...fisgando apenas alguns peixinhos de no máximo 2Kg...mas depois de muito trabalhar. Depois posto um relatinho sobre a pescaria e as fotos de um belíssimo ponto de pesca... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2007 Já não era sem tempo... :twisted: Se o resultado dos peixes não foi o esperado, existiram outras compensações ! E quando é que elas não aparecem num belo esquema desses ! Por aqui tudo calmo, calmo até demais... mas é assim mesmo ! :roll: Daqui a pouco já vai estar fervilhando outra vez ! Bom retorno, meu amigo ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2007 O "Poderoso Chefão" tá mais metido que o Popper com seu barco novo! "Apesar do resultado da pescaria não ter sido muito convidativo..." Eu fico feliz pra mais de metro quando pego um peixe de 2 Kg, que dirá de 3 Kg! Eu tiro foto até das pulgas d'água que entrarem! Peixes grandes demais fazem isso com as pessoas... Elas perdem a noção! Pára com isso e fique feliz com os peixões aí! Eu fiquei; e vou ficar mais ainda quando voçê parar com esse suspense, e finalmente postar as fotos... Um abraço, chefia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2007 Então prepara logo o relato fotográfico, boateiro... hehehehehehehe :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2007 Êita.... a pescaria não foi produtiva não é!?, 2 bocudos de 3kg e mais 2 de 2,5kg e o resto na média de 2kg cada.... Vixi, imagina se essa pescaria fosse produtiva então!!!!!!! Abraços Fabrício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2007 Mai valeu pelos amigos, e o momento na beira do rio, a agua estava baixa como previsto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2007 CARAMBA FABRICIO, 01 DE 2KL, JÁ DA PRA FAZER UM ASSADO E TANTO, IMAGINA 02 DE 3KL, VAMOS LA BOATEIRO KD AS FOTOS??? AQUELE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2007 Fabrício, estamos aguardando as fotos para desmentir o Boato... Agora você depois que quase bateu o recorde do tucunaré na Amazonia está começando a desprezar os tucunas de 3 kg. hehehehehhehehehehehe abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2007 Bateu o recorde temporariamente... Soube que o Edsinho está indo lá em out para superar a marca ! Já combinou com o Marlon para pegar o "pai daquele"... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2007 Bateu o recorde temporariamente... Soube que o Edsinho está indo lá em out para superar a marca ! Já combinou com o Marlon para pegar o "pai daquele"... :lol: E eu to aguardando a possibilidade de ida com o Biguá em janeiro, pra pegar o "pai" do que o Edsinho vai pegar... hehehehhehehe :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2007 Nesta de Janeiro. se surgir a oportunidade. Pretendo estar presente para ver tal façanha. Fotografá-la. Aí passar a máquina para o Xande fotografar o tucunaré que eu vou pegar... Aquele que gerou todos os outros tucunarés da amazonia.. hehehehehehehe. :twisted: :twisted: :twisted: Para este irei utilizar uma isca de 70 centimetros.. hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2007 O boateiro se a sua foi ruim a minha foi pessima, fico ate com vergonha de postar minha pescaria aqui. Sobre esse tucunares da amazonas, vou deixar para ir em 2010 pq ai os q vcs pegaram ja vão estar muito maior. kkkkkk Braços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.