Henrique Beltrão Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Amigos, Prevejo minhas próximas pescarias apenas para Abril. Gostaria de saber se presta ir pescar nessa época lá na SM? Alguém recomenda ou não? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Lá sempre presta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sacanagem....!!! Cara, lá em Abril geralmente é TOP, água quase dentro das matas...peixes bem gordos..... Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 PRIMEIRO DE ABRIL: Presta não... o resto dos dias presta tudim! joia::: Vai logo moço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Presta sim ... estive lá em ABRIL de 2008 e pegamos bastante peixe !! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Em abril de 2006 foi show, como comentado lá é sempre show ! irá pegar a filhotada já grande ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Ótimo ! Era o que eu queria ouvir. Valeu galera !!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Fevereiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Manda bala maninho...Estive em abril de 2004, 2006, 2007 e 2008.... Não falha... Qualquer coisa que precisar estarei la na semana santa... Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Ótimo ! Era o que eu queria ouvir. Valeu galera !!!!! joia::: joia::: joia::: estaremos por lah ,,, no dia 20/04 , O FABRICIO TAH INDO COM UMA TURMA E VAMOS NOS ENCONTRAR POR LAH .... BORA JUNTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Opa amigo, encontrar uma turma de pesca para Serra da Mesa é a minha meta!! Quando você tiver os detalhes, peço que por gentileza, os envie para mim via MP porque eu tenho todo interesse em participar de um grupo de pesca e conhecer a SM. Abraço. Ótimo ! Era o que eu queria ouvir. Valeu galera !!!!! joia::: joia::: joia::: estaremos por lah ,,, no dia 20/04 , O FABRICIO TAH INDO COM UMA TURMA E VAMOS NOS ENCONTRAR POR LAH .... BORA JUNTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Eu até agora não vi um mês ruím na Serra da Mesa. No ano de 2008 fui lá 7 vezes e em todas peguei vários tucunas só na artificial. Só tenha a conciencia de pescar e soltar que sempre pegaremos os bocudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 pois eh mano veio ,,, acerta ai com fabricio direitim quem vai pois vai sair uma turma boa dai , inclusive o johnny vai fazer um programa por lah ... eu vou de uberlandia e encontro com voces por lah ..ok abraxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.