Anderson Coelho Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 Boa tarde pessoal! Nesta ultima sexta feira 24 de Junho, feriado municipal em minha cidade decidi levar a patroa e o filhote para pescar em um lugar simples mas que considero muito especial, o Rio Grande / Uberabinha lugar de aguas limpas e com muita natureza. Seguem as fotos do local Levei somente o motor elétrico pois os pontos de pesca são bem próximos e o piloteiro foi o meu filho Raul Uma pausa para o descanso após o almoço Enquanto a patroa e o filhão descansavam aproveitei para dar uns arremessos, consegui algumas capturas No final do dia meu filho ainda acertou um tucunaré azul E assim foi nossa pescaria, simples porém inesquecível para mim. Espero que gostem! Leandro Gofert, Astra-Taranis e Cristiano Rochinha reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2022 É isso aí....Nossos rios do interior paulista e mineiro ainda são nossas salvações pra matar a vontade de dar uma pescada...Pode até não ter muito peixe,mas nos trazem paz e tranquilidade,e o melhor de tudo é ainda poder curtir isso tudo junto a família! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Julho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Lugar lindo, parabéns pelos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Coelho Postado Julho 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 2 horas atrás, Rafael Takahiro disse: Lugar lindo, parabéns pelos peixes! Muito Obrigado!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Coelho Postado Julho 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2022 Em 27/06/2022 em 15:58, Cristiano Rochinha disse: É isso aí....Nossos rios do interior paulista e mineiro ainda são nossas salvações pra matar a vontade de dar uma pescada...Pode até não ter muito peixe,mas nos trazem paz e tranquilidade,e o melhor de tudo é ainda poder curtir isso tudo junto a família! Parabéns! É isso mesmo aproveitar o que temos aqui perto !! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Show de bola, natureza é indiscutível! Lugar muito bonito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Coelho Postado Julho 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 3 horas atrás, Isaias disse: Show de bola, natureza é indiscutível! Lugar muito bonito! Valeu! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.