Pedro Gaivota Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 E aiiii galera bom primeiro eu gostaria muito de saber onde consigo comprar essa maldita isca sammy que put@ tem cara q pega muito mas nunca axo ela pra vende em lugar nenhum.. blink:: Segundo a isca Trairão ela é boa mesmo? quem puder me responder ai eu ficarei muito grato akele abrassssss danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 Trairao é uam isca top ... eu particularmente gosto mto !! Aki no forum tem um anuncio de um usuário vendendo, comprei dele, vendendor mto prestativo e educado !! Vale a pena ... http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=7&t=5439 Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2009 PO felipe vlws ai parcero calro ajudo sim vlw mesmo e akele abrasss Trairao é uam isca top ... eu particularmente gosto mto !! Aki no forum tem um anuncio de um usuário vendendo, comprei dele, vendendor mto prestativo e educado !! Vale a pena ... http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=7&t=5439 Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 E aiiii galera bom primeiro eu gostaria muito de saber onde consigo comprar essa maldita isca sammy que (editado) tem cara q pega muito mas nunca axo ela pra vende em lugar nenhum.. blink:: Segundo a isca Trairão ela é boa mesmo? quem puder me responder ai eu ficarei muito grato akele abrassssss danca:: Amigo,Pode comprar sem medo...tenho atualmente: 4 trairão 4 sammy 6 giant dog X (mesma ação, cores diferentes) Pros tucunas vai na fé... Se tiver dificuldade de encontrar manda MP que te passo a minha fonte...rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 existe a cópia da sammy feita pela intergreen "Lambari ". sammy é dificil e cara. a trairão é boa mas cai o olho facil, é bem carinha tbém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Na rei da pesca tem Sammy, liga lá e fala com o Neves...pode falar em meu nome que tem desconto! haha legal:: Na minha opinião...a trairão é uma baita isca, tenho 10 de tanto que gosto! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.