Pedro Gaivota Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 E ai turma sou novo por aki entao dexa eu me apresenta pra me familizar com vc meu nome é Pedro Faria ok moro em Lagoa Santa MG gostaria de saber entre as duas Anaconda face ou Lobó qual levaa melho vlws aiiiiiiiii galera brasssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Difícil mas... Pelo preço... fico com a Lobó!!! As iscas da Aicás subiram muito de preço e a qualidade caiu um pouco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Difícil mas... Pelo preço... fico com a Lobó!!! As iscas da Aicás subiram muito de preço e a qualidade caiu um pouco!!! Não pesquei nem com uma, nem com outra...só com a trairão original mesmo....mas, se fosse pra investir....iria na Lobó...pelos relatos de pescarias q vi e por opiniões deste e outros fóruns de pesca. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Bom dia amigo, primeiro só para esclarecer, a Anaconda Face da Aicás é menor que a Loboó. Por isso fica difícil de fazer uma comparação. Mas mesmo a Lobó sendo maior, ela é mais barata! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 A comparação não é válida. É igual comparar uma Super Spook com uma Spook Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Amigo, Isca Anaconda face não tem nada a ver com trairão e lobó.... A unica coisa parecida é o formato.... ela é menor, ratlin menor que outros do mesmo tamanho da própria marca.... porém, é uma isca boa...!! Mas não existe comparação por não terem a mesma característica.... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 Z90, A lobó é excelente, substitui muito bem a trairão no que diz respeito ao trabalho e rattlin ( o grande tchan da isca ), mas é bem frágil, se adquirir uma já conte com isso. A anaconda face ( pois existe também a anaconda que é réplica da Spook ) é menor e não é boa, apesar de gostar de várias iscas da AICÁS esta eu achei muito fraca, trabalho ruim, rattlin ruim, não gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 A comparação não é válida. É igual comparar uma Super Spook com uma Spook Jr. Concordo ! N tem como comparar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Gaivota Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 palmas:: Po galera vlws mesmo ai pelas dicas em tava precisando entao vou indo comprar minha trairão logo s enão uma lobó não é mesmo asuhsuha bom entao é isso muito obrigado a todosssssss e ate mais... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2009 E como disseram... uma é muito maior que a outra... Eu iria de lobó.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Olá amigo, As duas são cópias, mas a Aicas se torna original no tamanho, pois a Lobó é cópia fiel da Trairão. Qualquer uma das duas se forem trabalhadas corretamente irão pegar peixes, então creio que não exista a melhor e sim a forma como serão trabalhadas. Agora se forem comparar o material é diferente, já me disseram que o ABS da lobó não aguenta pancada que quebra fácil. Mesmo a Trairão original a sua garatéia não vale nada, aqui os Tucunas de 3 kilos estão abrindo com facilidade e o olho cai muito fácil. Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.