JuniorBsb Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Olá, pessoal. Gostaria de indicações de pousadas e guias para pescar dourado no São Francisco em Três Matias/MG. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Eu ficaria em um hotel em Três Marias e providenciaria o guia, a noite não falta lugares pra comer tem 3 postos todos pertos na 0-40 que tem self, se achar a idéia interessante te indico o hotel ótimo custo benefício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Julho 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 1 hora atrás, Arcer disse: Eu ficaria em um hotel em Três Marias e providenciaria o guia, a noite não falta lugares pra comer tem 3 postos todos pertos na 0-40 que tem self, se achar a idéia interessante te indico o hotel ótimo custo benefício Agradeço a dica. Já tinha pensado inclusive nessa hipótese, mas o guia é o calcanhar.... Para tucunaré há vários guias conhecidos, mas pouco se comenta sobre os guias para dourados no Rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 1 hora atrás, JuniorBsb disse: Agradeço a dica. Já tinha pensado inclusive nessa hipótese, mas o guia é o calcanhar.... Para tucunaré há vários guias conhecidos, mas pouco se comenta sobre os guias para dourados no Rio. Vou fazer uns contatos lá se alguém me indicar alguém te passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Quanto ao hotel antes eu ficava no Náutico mas depois que descobri um hotelzinho ótimo custo benefício lá nunca mais café da manhã bem serviço, bons quartos e ótima localização, principalmente depois que a maioria do guias começaram sair da Cemig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Quem tem amigo num morre pagão rs Conversei com o parceiro Roberto guia dos bons e ele me passou o contato de um caboclo bom ele falou que o negócio ta bom de dourado por lá, ele falou que tem que avexar que ta bom de dourado lá mas em Agosto, setembro começam descer. Contato guia dourado: RODRIGO VIEIRA 38 9736 3719 Pra quem quiser pegar uns tucunas chama o ROBERTO GUIA TOP de Três marias 38 8821 4723 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 12 horas atrás, Arcer disse: Quem tem amigo num morre pagão rs Conversei com o parceiro Roberto guia dos bons e ele me passou o contato de um caboclo bom ele falou que o negócio ta bom de dourado por lá, ele falou que tem que avexar que ta bom de dourado lá mas em Agosto, setembro começam descer. Contato guia dourado: RODRIGO VIEIRA 38 9736 3719 Pra quem quiser pegar uns tucunas chama o ROBERTO GUIA TOP de Três marias 38 8821 4723 Opa. Muito obrigado. Já vou ligar. Soube disso também. Depois é só lá para baixo na região da abadia dos dourados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 3 horas atrás, JuniorBsb disse: Opa. Muito obrigado. Já vou ligar. Soube disso também. Depois é só lá para baixo na região da abadia dos dourados. Um detalhe que esqueci de mencionar é que parece que esse guia só faz a pescaria com isca artificial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.