Ir para conteúdo

Dica de pousada em três marias (dourado no rio)

Posts Recomendados

1 hora atrás, Arcer disse:

Eu ficaria em um hotel em Três Marias e providenciaria o guia, a noite não falta lugares pra comer tem 3 postos todos pertos na 0-40 que tem self, se achar a idéia interessante te indico o hotel ótimo custo benefício 

Agradeço a dica. Já tinha pensado inclusive nessa hipótese, mas o guia é o calcanhar....

Para tucunaré há vários guias conhecidos, mas pouco se comenta sobre os guias para dourados no Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JuniorBsb disse:

Agradeço a dica. Já tinha pensado inclusive nessa hipótese, mas o guia é o calcanhar....

Para tucunaré há vários guias conhecidos, mas pouco se comenta sobre os guias para dourados no Rio.

Vou fazer uns contatos lá se alguém me indicar alguém te passo

Link para o comentário

Quanto ao hotel antes eu ficava no Náutico mas depois que descobri um hotelzinho ótimo custo benefício lá nunca mais café da manhã bem serviço, bons quartos e ótima localização, principalmente depois que a maioria do guias começaram sair da Cemig 

Link para o comentário

Quem tem amigo num morre pagão rs

Conversei com o parceiro Roberto guia dos bons e ele me passou  o contato de um caboclo bom  ele falou que o negócio ta bom de dourado por lá, ele falou que tem que avexar que ta bom de dourado lá mas em Agosto, setembro começam  descer.

Contato guia dourado: RODRIGO VIEIRA 38 9736 3719

Pra quem quiser pegar uns tucunas chama o ROBERTO GUIA TOP de Três marias 38 8821 4723

Link para o comentário

12 horas atrás, Arcer disse:

Quem tem amigo num morre pagão rs

Conversei com o parceiro Roberto guia dos bons e ele me passou  o contato de um caboclo bom  ele falou que o negócio ta bom de dourado por lá, ele falou que tem que avexar que ta bom de dourado lá mas em Agosto, setembro começam  descer.

Contato guia dourado: RODRIGO VIEIRA 38 9736 3719

Pra quem quiser pegar uns tucunas chama o ROBERTO GUIA TOP de Três marias 38 8821 4723

Opa. Muito obrigado. Já vou ligar. Soube disso também. Depois é só lá para baixo na região da abadia dos dourados. 

Link para o comentário

3 horas atrás, JuniorBsb disse:

Opa. Muito obrigado. Já vou ligar. Soube disso também. Depois é só lá para baixo na região da abadia dos dourados. 

Um detalhe que esqueci de mencionar é que parece que esse guia só faz a pescaria com isca artificial 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...