Rômulo Moraes Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Bom amigos. Gostaria de uma ajuda . Estou a procura de montar uma tralha para as grandes piraibas. Me indicaram essas duas carretilhas . Gostaria de saber dos amigos qual delas compensa mais ? E se tiverem alguma outra sugestão é puder compartilhar fico muito agradecido. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Julho 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2022 Penn 9/0 ou 10/0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Moraes Postado Julho 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2022 Essa Em 08/07/2022 em 13:57, Andre slompo disse: Penn 9/0 ou 10/0 Essa que se refere é a senator. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Julho 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2022 Isso ai, carretilh para a vida inteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thadeu Ortona Postado Setembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Em 08/07/2022 em 13:51, Rômulo Moraes disse: Bom amigos. Gostaria de uma ajuda . Estou a procura de montar uma tralha para as grandes piraibas. Me indicaram essas duas carretilhas . Gostaria de saber dos amigos qual delas compensa mais ? E se tiverem alguma outra sugestão é puder compartilhar fico muito agradecido. Obrigado Fala Rômulo. Boa noite. Meu amigo, qualquer uma das duas irá suprir sua necessidade, massss sou apaixonado pelo Penn, então iria de 50VSW! Ah, a Penn também cabe mais linha devido a parte superior da carcaça ser ondulada. As minhas como compro com a galera da Penn Raíba, com garantia e tudo. Fico a disposição. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Moraes Postado Setembro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Em 15/09/2022 em 21:53, Thadeu Ortona disse: Fala Rômulo. Boa noite. Meu amigo, qualquer uma das duas irá suprir sua necessidade, massss sou apaixonado pelo Penn, então iria de 50VSW! Ah, a Penn também cabe mais linha devido a parte superior da carcaça ser ondulada. As minhas como compro com a galera da Penn Raíba, com garantia e tudo. Fico a disposição. Abraços. Obrigado amigo Thadeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.