Schmidt Postado Fevereiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Olá Amigos, Depois de uns dias de atraso... aqui estou me apresentando, vamos lá: Meu nome é Thomas, tenho 34 anos, sou bancário e moro em São Paulo -Capital com minha esposa e meu filho. A pesca é um dos meus principais hobby´s, mas tenho outros como a bike, meus aquários e as plantas. Morei desde pequeno em São Bernardo do Campo próximo a represa Billings e comecei a pescar com meu pai naquela região com 4 anos de idade.No início eram as tilápias e lambaris aí fui crescendo e tomando gosto pela coisa e por peixes cada vez maiores...Hoje, quando posso, pesco onde houver um sinal de vida aquática( rindo3:: ) seja no Mar, Represas, Rios ou pesque e pagues com iscas naturais ou artificiais, sendo estas últimas as mais preferidas e utilizadas nos últimos anos. Seguindo a "Genética" familiar, venho apresentando nos últimos meses este maravilhoso hobby ao meu filho que está com 3 anos e meio de idade e já pescou sua primeira Tilápia. Bem amigos, é isso, estou aqui para contribuir e aprender com todos e dentro do possível contem comigo quando precisarem. Abraços Thomas joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Seja bem vindo Schmi ... surtei:: Precisando estamos ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Boas vindas Thomas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Fevereiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Bem vindo ao fórum amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Seja bem vindo Thomas ! E coloca logo o filhote no caminho certo... Começa com tilápias e já já, vai estar atrás dos bocudões amazônicos... alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Seja bem vindo Schmi tudo de bom pra vc. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Seja muito bem vindo Schimi....é um prazer tê-lo aqui...Muito legal sua história e vivência de pesca... palmas:: A casa é sua... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Seja muito bem vindo, Thomas! Treina direitinho o filhote e você terá um grande companheiro daqui um tempo. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Seja muito bem vindo Schimi. E, pode acreditar, essa história vai ser muito longa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Seja bem vindo !! tchau:: Abraço, PRIMO!! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Seja muito bem vindo Thomas!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2009 Amigos, Obrigado pela receptividade. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2009 Bem vindo Thomas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 seja muito bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Seja muito bem vindo Thomas! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2009 Tá bem chegado, mano! praia:: alegre:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.