Junior Postado Fevereiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 Queria ir lá no carnaval "beirar barranco" não quero levar barco só traias mesmo, to querendo ir de manhã e voltar a noite ou no outro dia após almoçar. Se possível o telefone para contato de alguém ou o nome de uma pousada sei lá, só sei que quero ir molhar a minhoca. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Junior, Conheço muitos pontos em unaí, no rio preto e em alguns afluentes... o problema é que são todos em fazendas, com acesso restrito. O que vc pode fazer é pescar no rio preto perto da ponte, no final da av. Governador Valadares. Ali vc vai acertar uns lambaris, bagres, mandis... eventualmente aparecem dourados, pintados e matrinxãs, mas é bem raro. No caminho daqui pra lá tem a barragem do queimado, em Palmital... a entrada principal é ali pelo arrependido, à direita do antigo ponto de parada da Santa Isabel. Na represa vc acha tucunarés e todas as outras espécies citadas. Sempre tem gente por ali, pare pra bater um papo e pergunte... certamente vc conseguirá boas indicações de pontos. Grande abraço e boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Junior, Conheço muitos pontos em unaí, no rio preto e em alguns afluentes... o problema é que são todos em fazendas, com acesso restrito. O que vc pode fazer é pescar no rio preto perto da ponte, no final da av. Governador Valadares. Ali vc vai acertar uns lambaris, bagres, mandis... eventualmente aparecem dourados, pintados e matrinxãs, mas é bem raro. No caminho daqui pra lá tem a barragem do queimado, em Palmital... a entrada principal é ali pelo arrependido, à direita do antigo ponto de parada da Santa Isabel. Na represa vc acha tucunarés e todas as outras espécies citadas. Sempre tem gente por ali, pare pra bater um papo e pergunte... certamente vc conseguirá boas indicações de pontos. Grande abraço e boa sorte!! Obrigado pelas informações. Vou dar um pulo lá no carnaval em unaí. Valew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.