Renato Barreto Postado Agosto 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2022 Para quem é fã dessa isca, que foi muito valorizada nos escambos chegando a ser vendida acima de 100 reais e algumas até na faixa de 200 reais, a Aicás voltou novamente a disponibilizar para as lojas, em diversas cores: https://www.sugoibigfish.com.br/produto/isca-aicas-mini-macetao-7-5cm-10g-new-141151 https://www.oboto.com.br/isca-artificial-de-superficie-mini-macetao-75-cm-aicas/p/9671/ https://www.oboto.com.br/isca-artificial-de-superficie-macetao-jr-9-cm-aicas/p https://www.planetaiscas.com.br/item/Isca-Aicas-Mini-Macetao-%2d-7%2C5cm-10g-Cor-T01-Dorso-Amarelo.html https://www.planetaiscas.com.br/item/Isca-Aicas-Macetao-Jr-%2d-9cm-14g-Cor-T08-Arari.html Silvio Mattar, Marcelo Terra, GuilhermeLimahHB e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Fala Renato Show de bola estas iscas, elas venderam muito, muito eficiente! Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 sera que agora param as vendas à 150? ahahhah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2022 Isquinha muito produtiva aqui na região, bom que Aicas voltou a fabrica-las Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 9, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2022 4 horas atrás, VitorMorais disse: sera que agora param as vendas à 150? ahahhah É a Lei da oferta X procura.... agora que as lojas vão ficar abastecidas, o preço das usadas vai despencar.... quem vendeu antes disso se deu bem né kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Demorou mais chegou........muitos anos na promessa que ela voltaria e não é que voltou mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Em 08/08/2022 em 16:38, VitorMorais disse: sera que agora param as vendas à 150? ahahhah Claro que não vão falar que a antiga é melhor rs Renato Barreto, VitorMorais e Silvio Mattar reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Em 08/08/2022 em 21:23, Renato Barreto disse: É a Lei da oferta X procura.... agora que as lojas vão ficar abastecidas, o preço das usadas vai despencar.... quem vendeu antes disso se deu bem né kkkk kakaka vdd,,, virou meio q um mito, como a maria the first (essa eu tenho várias) porém a macetão, pelo menos para mim, nunca fez Juz e essa fama toda! a Maria eu gosto! Adilson Júnior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Agosto 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 14 horas atrás, Arcer disse: Claro que não vão falar que a antiga é melhor rs é verdade!!! esqueci desse detalhe... o mesmo aconteceu com as Inna! hahahahahahaha *Modelo Antigo*. Rapaz, uma vez batendo um papo a respeito dos mitos das iscas antigas, chegamos a conclusão que antes tinha mais peixe, isso sim!!! aí as iscas pegaram fama rsrssrsrsrsr Arcer, Renato Barreto, Silvio Mattar e 1 outro reagiu a isso 1 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Júnior Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 isca de zara comum, de ratlin comum... SUPERESTIMADA. só fez fama em uma época onde ainda existia escassez de iscas no mercado nacional, agora com um mundo tão pequeno encontramos iscas com qualidade bem superior... minha humilde opinião, quem gosta gosta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 9 horas atrás, Adilson Júnior disse: isca de zara comum, de ratlin comum... SUPERESTIMADA. O pescador como as pessoas em geral as vezes querem acreditar em certas coisas que na verdade não é tão verdade assim, e 😄não tente mudar o pensamento da pessoa. Eu por exemplo acho que a melhor isca de superfície do mundo é a Slider tunada por mim, não tem Bonnie, T10 ou realis pencil pra mim é a melhor, tem coisas boas na vida uma delas é poder acreditar no que queremos 😄 Silvio Mattar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 14 horas atrás, Arcer disse: O pescador como as pessoas em geral as vezes querem acreditar em certas coisas que na verdade não é tão verdade assim, e 😄não tente mudar o pensamento da pessoa. Eu por exemplo acho que a melhor isca de superfície do mundo é a Slider tunada por mim, não tem Bonnie, T10 ou realis pencil pra mim é a melhor, tem coisas boas na vida uma delas é poder acreditar no que queremos 😄 Todos nós temos as nossas iscas preferidas.... na verdade isca boa é aquela que vc se especializa em trabalhar ela, e de diversos modos...aí acontece de uma isca que vc tira leite de pedra (tipo a tua Pro Slider ) vc arrebenta de pegar peixe, outro pescador do lado já odeia a mesma isca, por não saber trabalhar corretamente...e vice versa. Silvio Mattar reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.