Rodrigo Sgambatti Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Achei esse vídeo e acho legal divulgá-lo para uma maior conscientização de que o óculos é fundamental em uma pescaria, acho um pouco forte mais acredito que é bom por um lado para ver o que pode ocorrer....nesse caso foi uma mosca de fly mais conhecemos vários casos semelhantes com iscas artificiais! Abraxxxxxxx http://www.liveleak.com/view?i=6b7_1183532566 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 Como você mesmo disse... Imagens fortes mais que servem pra conscientizar a galera que bom mesmo é não perder a pescaria por um acidente como estes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2009 gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: faz isso nao tinha acabado d comer chorei:: hauhuauah bom pra mocada aprender a usar e nunca esquecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Punk Rock! Serve de alerta o vídeo, em dias escuros que não quiser usar um oculos escuro é bom colocar ate oculos com lentes transparentes. O importante é proteger. Valeu SGAMBATTI ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Punk Rock! Serve de alerta o vídeo, em dias escuros que não quiser usar um oculos escuro é bom colocar ate oculos com lentes transparentes. O importante é proteger. Valeu SGAMBATTI ! Caramba agente acha que não acontece né.... Flávio boa idéia essa dos óculos transparentes... aqueles amarelos também me parecem uma boa opção né? Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2009 Flávio boa idéia essa dos óculos transparentes... aqueles amarelos também me parecem uma boa opção né? Bração. Com cerveja Bruca, exemplo desses oculos com lentes transparentes ou amarelos também é levada em trilhas de bikes. Muitas vezes entramos em trilhas por matas de galeria ou em lugares escuro, ai para ver os buracos e proteger os olhos usamos essas lentes. Agora seria uma boa esta opção de oculos, eu tenho um da Rudy Porject que uso para bike, vou ver se existem lentes Polarizadas claras para meu modelo. Muito bom estes oculos! Vai a dica => http://www.rudyproject.com.br/ Alerta: Este tópico bom que nosso amigo Sgambatti colocou serve de laerta e olha que muitas vezes vacilamos em estar com o oculos na aba do boné, na testa e não nos olhos... é que nem cinto de segurança, tem que ta nos zoi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 É isso mesmo, galera! Parabéns pela iniciativa, Sgambatti! Comigo já aconteceu um "quase acidente" grave. Eu estava pescando em Tupaciguara com um piloteiro e meu pai quando, após um arremesso mal feito, minha isca enroscou num pau. Manézão, eu fiquei puxando e dando aquelas estilingadas, pra vere se eu soltava a isca sem ter que ir lá e estragar o pesqueiro. De repente, a isca soltou e veio de uma vez, que nem uma bala! A sorte é que eu estava esperto, de boné e de óculos! No reflexo, eu abaixei a cabeça de leve. A isca bateu na aba do boné, no óculos (riscou ele todo) e uma garatéia ainda prendeu no meu supercílio! Foi só a pontinha do anzol, nem passou a fisga... Imaginem só se eu estivesse sem boné e óculos?!?!? Provavelmente teria ficado cego!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Flávio boa idéia essa dos óculos transparentes... aqueles amarelos também me parecem uma boa opção né? Bração. Com cerveja Bruca, exemplo desses oculos com lentes transparentes ou amarelos também é levada em trilhas de bikes. Muitas vezes entramos em trilhas por matas de galeria ou em lugares escuro, ai para ver os buracos e proteger os olhos usamos essas lentes. Agora seria uma boa esta opção de oculos, eu tenho um da Rudy Porject que uso para bike, vou ver se existem lentes Polarizadas claras para meu modelo. Muito bom estes oculos! Vai a dica => http://www.rudyproject.com.br/ Alerta: Este tópico bom que nosso amigo Sgambatti colocou serve de laerta e olha que muitas vezes vacilamos em estar com o oculos na aba do boné, na testa e não nos olhos... é que nem cinto de segurança, tem que ta nos zoi. Exatamente como dito pelos dois, mas com uma ressalva. No caso das lentes amarelas, elas são para lugares com baixa luminosidade, tempo muito nublado. Com muita claridade essas lente não são aconselhadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.