Adalberto Magrao Postado Agosto 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Fazem 15 anos que sempre.compro atraves do Magal de Manaus minhas passagens de fretado. Estou ha dias tentando falar com ele sem sucesso. Não atende...não reaponde etc.. Até estou preocupado Vcs sabem se aconteceu algo ou de quem vcs compram passagens MANAUS - BARCELOS - MANAUS? OBRIGADO Grande abraço aos amigos do FTB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Agosto 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 Saudações Magrão !!! Falei com o Magal no começo do mês passado se não me engano... inclusive foi vc que me passou o contato dele ano passado... rsrsrsr ! Eu já comprei duas vezes com a Nirlane Chagas.. 92 99304 3408 Daqui à pouco o Magal responde ... Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2022 5 horas atrás, Cezar.ATL disse: Saudações Magrão !!! Falei com o Magal no começo do mês passado se não me engano... inclusive foi vc que me passou o contato dele ano passado... rsrsrsr ! Eu já comprei duas vezes com a Nirlane Chagas.. 92 99304 3408 Daqui à pouco o Magal responde ... Abraços ! Beleza Cezar...estou falando com ela tambem valeu parceiro. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Em 14/08/2022 em 15:54, Adalberto Magrao disse: Beleza Cezar...estou falando com ela tambem valeu parceiro. Grande abraço Ano passado eu nao consegui falar com o Magal tb, quem nos atendeu foi a filha dele! eu perdi o contato, senão te passava. ele estava fora por motivos de saude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 54 minutos atrás, VitorMorais disse: Ano passado eu nao consegui falar com o Magal tb, quem nos atendeu foi a filha dele! eu perdi o contato, senão te passava. ele estava fora por motivos de saude. Obrigado Vitor. Realmente ele não responde mesmo. Estou falando com a Nirlane. obrigado e boas pescas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Não comprem a azul nem para subir sem bagagens, sem confiança nenhuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 15 horas atrás, Francisco Jr disse: Não comprem a azul nem para subir sem bagagens, sem confiança nenhuma. Beleza Chicão..ja vou esquecer desses ............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Nossas turmas reservam com a Nirlane. A irmã dela faz o receptivo em Manaus e ela em Barcelos. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Agosto 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 Em 11/08/2022 em 22:27, Adalberto Magrao disse: Fazem 15 anos que sempre.compro atraves do Magal de Manaus minhas passagens de fretado. Estou ha dias tentando falar com ele sem sucesso. Não atende...não reaponde etc.. Até estou preocupado Vcs sabem se aconteceu algo ou de quem vcs compram passagens MANAUS - BARCELOS - MANAUS? OBRIGADO Grande abraço aos amigos do FTB Opa. Ele está viajando, está tudo bem e em breve retoma os contatos. Minhas turmas e operaçoes com o ExplorerXX (Ramon) sempre são com o Magal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 6 horas atrás, Marcos Ide disse: Nossas turmas reservam com a Nirlane. A irmã dela faz o receptivo em Manaus e ela em Barcelos. abraços Show parceiro. Estamos falando com ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2022 3 horas atrás, Edson C. Martins disse: Opa. Ele está viajando, está tudo bem e em breve retoma os contatos. Minhas turmas e operaçoes com o ExplorerXX (Ramon) sempre são com o Magal. Maravilha parceiro. Graçaa a Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 9 Vagas em Voo de BARCELOS X MANAUS dia 07/09 no momento em aberto com avião Caravan pela Manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.