Marcelo Chapolin Postado Agosto 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2022 Boa noite pessoal, caso alguém tenha uma vara crucial de 30 lbs de 7"0, fico no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 B. Noite. Tenho 01 Crucial 7' 25 lib , das legendárias.... NUNCA USADA / Guardada como Reserva. Já era reserva, escolhida "na espinha" , pra uso próprio do falecido "O Português" , de quem meu esposo ( Edu) era amigo, e comprou a vara tbm como reserva de outra "irmã gêmea" que temos; face o encanto pelo desempenho. Caso interesse, tratar c/ o Edu ( 11) 987988085. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Em 24/08/2022 em 22:09, Ilza disse: B. Noite. Tenho 01 Crucial 7' 25 lib , das legendárias.... NUNCA USADA / Guardada como Reserva. Já era reserva, escolhida "na espinha" , pra uso próprio do falecido "O Português" , de quem meu esposo ( Edu) era amigo, e comprou a vara tbm como reserva de outra "irmã gêmea" que temos; face o encanto pelo desempenho. Caso interesse, tratar c/ o Edu ( 11) 987988085. Att. Ainda está a venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Caso tenha interesse eu tenho uma Clarus 6,10 20lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.