Diego Rudek Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 alguem sabe onde tem para comprar alevinos de tucunaré? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 tente projeto pacu. mas acho dificil, ou então ligue para Cepta Ibama em Pirassununga e fale com algum pesquisador.Já aviso que por não se tratar de uma espécie de desova induzida e com poucos filhotes por desova, será dificil e caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 alguem sabe onde tem para comprar alevinos de tucunaré?Diego , vc pode informar em q regiao vc esta ? assim fica mais facil de te informar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 alguem sabe onde tem para comprar alevinos de tucunaré?Diego , vc pode informar em q regiao vc esta ? assim fica mais facil de te informar . Região oeste do Paraná, em Toledo. Quero para por em uma lagoa que temos. smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Em Sertãozinho - perto de Ribeirão Preto - SP vendem alevinos dos amarelos e dos azuis. piscicultura São Geraldo fones: (16) 3945.2949 ? 3041.0018 ? 9609.1664 ? 9609.1665. é certeza que lá tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 o que os alevinos de tucunaré comem??? Um tio meu ja tentou colocar alevinos de tucunaré e uns lagos que ele tem, mas como tem muitas trairas não sobrou nada, acredito que o certo seria colocá-los em uma espécie de curral, até eles adquirirem um certo tamanho, mas de que eles se alimentam nessa fase???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Taí uma boa pergunta!! tambem tenho curiosidade de saber em que momento deve ser solto um tucunaré em lago...acho q no minimo juvenil..mas não sei tb..vamos ver se o michel ou o moacyr aparecem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Julho 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Eu ja pensei em levar embora uns tricks e largar nos açudes, mass... alguns dizem que é proibido, pq os tucunas não são nativos dos rios da região e num raio de "x" km de qq rio não pode ter peixes diferentes em açudes e bla bla bla... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Eu ja pensei em levar embora uns tricks e largar nos açudes, mass... alguns dizem que é proibido, pq os tucunas não são nativos dos rios da região e num raio de "x" km de qq rio não pode ter peixes diferentes em açudes e bla bla bla... doeu:: Diego como os tucunas não são nativos da sua região, se alguem for cria-los em cativeiro é necessario que este lago seja distante do rio para que não ocorra uma enchente e os mesmo vão parar no rio ai poderia ter um desequilibrio ecologico podendo até acabar com algumas especies de peixes menores nativos, mas não acho que essa especie seja a mais ideal para vc criar em cativeiro pois ela não se adapta bem em lugares frios e pelo que sei ai no inverno é bastante frio, vc poderia perder todos eles nessa epoca, vc tem a opção do black bass que esse sim não ia ter nenhum problema. Thiago os tucunas comem ração quando são pequenos assim que eles peguem um determinado tamanho ai vc tem que começar a alimenta-los com pequenos peixes "lambari ou acará" são uma opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Julho 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 suici:: ::nada:: suici:: ::nada:: suici:: suici:: Rapá...o home é pescador de dourado, piampara, surubin, tucunaré....vai querer mexer com aqueles trem verde pra que??? ::evil:: rindo3:: rindo3:: [, vc tem a opção do black bass que esse sim não ia ter nenhum problema. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Julho 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2009 :gorfei: :gorfei: e onde consigo os black bass?? Problema daqui da região eh que o inverno eh bem frio e verão eh quente pra kct doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Diego, quando os bichos estiverem grandes, convida para ir ai. . .dar ums pinchos..k kk k kkk k kkk sucesso ai .. . .na empreitada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.