VitorMorais Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Bom dia pessoal! montei esse varinha para pescar tucunaré azul, do qual fui 2x 😆. Ou seja, tenho uma ferrari em casa, sem andar... por isso estou vendendo! tenho ido mais na amazônia e pretendo fazer uma custom para lá. a vara está impecável, usei 2x mesmoooo! Passadores: Torzite Blank: Saint Croix SCV, 17 libras ação rápida 5'8 Customizador: Saulo da Black Fish Quem tiver real interesse me chame! acho que uma varinha essas configurações hoje não sai por menos de 3000. da até para montar de outra forma se for o caso... Preço: R$ 1.850 + frete e seguro conta do comprador! quem for de Sorocaba pode retirar cmg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Janeiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 Qual o peso dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Fevereiro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 Em 22/01/2023 em 19:13, Darlan Vinicius Meinerz disse: Qual o peso dela? Oi Darlan, acabei esquecendo de responder, desculpe! ela pesa 120g se nao estou enganado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis_2016 Postado Junho 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2023 Vendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reis_2016 Postado Julho 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2023 Olá... Foi vendida??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.