Leandro Couto Postado Abril 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2007 Bom na verdade não tenho muito costume de ficar falando de quem sou eu, mas a pedido do amigo Kid M deixo aqui um pouco de quem sou.....rsrsrs Sou mineiro nascido na cidade de Uberlândia-MG e pesco desde que ?entendo por gente?. Comecei na pesca com iscas artificiais dos 10 p/ 11 anos de idade, hoje tenho 27 e sou um apaixonado por tucunarés e robalos. Sempre que posso freqüento as inúmeras represas que minha região possui a procura do tucunaré, e foi por aqui que aprendi e sempre me aperfeiçôo na arte da pesca tanto no bait como no fly. Porém a modalidade que mais gosto é o ?bait casting?.....adoro as iscas artificiais!! Já os robalos não é sempre que dá pra ir, pois não fica tão perto. Mas também sou louco pela pesca desse fantástico peixe. Pois bem, o resto agente vai conversando por aqui ok! Abraço a todos! Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Beleza Leandro, Não precisa mais do que você disse, ou seja, que está "no filme" das iscas artificiais e que é do time da pesca esportiva ! O "resto" vai vindo com o tempo de conversa ! Seja, mais uma vez, bem vindo ! Agora precisamos regularizar a questão do Avatar ! Dá uma olhada na Seção que fala do assunto ! Se as "dificuldades" persistirem, pede um socorro, que um dos moderadores ( ou até mesmo um dos participantes ) lhe dará uma ajuda ! Pelo tempo que você já está "na água" deve ter muita coisa para nos contar ( ou relatar ) ! Não fique inibido e solta a língua com seus "causos"... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Beleza Leandro, Não precisa mais do que você disse, ou seja, que está "no filme" das iscas artificiais e que é do time da pesca esportiva ! O "resto" vai vindo com o tempo de conversa ! Seja, mais uma vez, bem vindo ! Agora precisamos regularizar a questão do Avatar ! Dá uma olhada na Seção que fala do assunto ! Se as "dificuldades" persistirem, pede um socorro, que um dos moderadores ( ou até mesmo um dos participantes ) lhe dará uma ajuda ! Pelo tempo que você já está "na água" deve ter muita coisa para nos contar ( ou relatar ) ! Não fique inibido e solta a língua com seus "causos"... :P rsrsrsrs valeu Kid Sobre meu avatar, bom tentei colocar fotos mas realmente tá um pouco complicado.....rsrsrs vou tentando... abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Grande Leandro, muito bem vindo. Fique a vontade e nos traga informações. Como disse o KID, apesar de tú ser um cara novo, já tá bem rodado, então tem muita coisa pra nos enriquecer!! Um abração Xande :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Grande Leandro, muito bem vindo. Fique a vontade e nos traga informações. Como disse o KID, apesar de tú ser um cara novo, já tá bem rodado, então tem muita coisa pra nos enriquecer!! Um abração Xande :lol: 8) valeu maninho.....vamos trocando idéias... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Xande; Você não tá errado não! :) O leandro também é meu amigo; e, por conhecê-lo, posso afirmar que ele tem muito a ensinar! :shock: E aí Leandro, vai ficar na timidez? :oops: Ou vai ensinar tudo o que sabe para nós? 8) Seja muito bem vindo meu irmão! :mrgreen: E trate de postar muito!!! Todos aqui do fórum agradecem! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Abril 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Boas Leandro , seja bem vindo :lol: Realmente pescaria de robalo e tucunaré é uma beleza :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Boas vindas Leandro!!! Também sou apaixonado por bait!!! Espero poder tirar minhas dúvidas com você... e ajudar no que for preciso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Bem vindo Couto... Com certeza teremos mto o q conversar sobre este peixe magnífico que é o Tucunaré... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Xande; Você não tá errado não! :) O leandro também é meu amigo; e, por conhecê-lo, posso afirmar que ele tem muito a ensinar! :shock: E aí Leandro, vai ficar na timidez? :oops: Ou vai ensinar tudo o que sabe para nós? 8) Seja muito bem vindo meu irmão! :mrgreen: E trate de postar muito!!! Todos aqui do fórum agradecem! :P Valeu Moacyr obrigado pela recepção meu amigo! Olha, não posso contar tudo que eu sei!! :twisted: kkkkkkkk Nem tudo.......brincadeira....rsrsrs :lol: Na verdade mano, tenho muito o que aprener com vcs, aqui só tem fera!! abração Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Boas vindas Leandro!!! Também sou apaixonado por bait!!! Espero poder tirar minhas dúvidas com você... e ajudar no que for preciso!!! Com certeza amigo!! abração Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Bem vindo Couto... Com certeza teremos mto o q conversar sobre este peixe magnífico que é o Tucunaré... Abraços êta peixinho alegre não é mesmo Rodrigo?!?! abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Boas Leandro , seja bem vindo :lol: Realmente pescaria de robalo e tucunaré é uma beleza :lol: Pois é cara....não sei qual eu gosto mais de pescar....rsrsrsrs....mas fico pendendo p/ o tucuna mesmo..hehehe :lol: abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Abril 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Enviada: Hoje às 5:29 pm Assunto: -- ------------------------------------------------------------------------------ Bem vindo Leandro! Aproveite e nos comente suas pescarias, dúvidas e principalmente relate suas experiências. Bem vindo Júnor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Abril 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2007 Enviada: Hoje às 5:29 pm Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- Bem vindo Leandro! Aproveite e nos comente suas pescarias, dúvidas e principalmente relate suas experiências. Bem vindo Júnor! Beleza Dudu valeu! abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2007 Grande Leandro.... É muito bom ter mais um grande pescador em nosso meio. O fórum ainda é pequeno...mas a cada dia só chega fera. Pra nós é um prazer tê-lo aqui...e contamos com a sua participação. :wink: E vamos nos falando no fórum.... Abs. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Abril 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2007 Grande Leandro.... É muito bom ter mais um grande pescador em nosso meio. O fórum ainda é pequeno...mas a cada dia só chega fera. Pra nós é um prazer tê-lo aqui...e contamos com a sua participação. :wink: E vamos nos falando no fórum.... Abs. Fabrício Biguá Opa! Valeu Fabrício!! O forum ainda é pequeno mas tem todos os requisitos necessários p/ se tornar um grande e excelente local p/ troca das mais variadas informações e vivências relacionadas ao mundo da pesca esportiva! Estou gostando muito! Parabens abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Abril 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2007 Bom na verdade não tenho muito costume de ficar falando de quem sou eu, mas a pedido do amigo Kid M deixo aqui um pouco de quem sou.....rsrsrs Sou mineiro nascido na cidade de Uberlândia-MG e pesco desde que ?entendo por gente?. Comecei na pesca com iscas artificiais dos 10 p/ 11 anos de idade, hoje tenho 27 e sou um apaixonado por tucunarés e robalos. Sempre que posso freqüento as inúmeras represas que minha região possui a procura do tucunaré, e foi por aqui que aprendi e sempre me aperfeiçôo na arte da pesca tanto no bait como no fly. Porém a modalidade que mais gosto é o ?bait casting?.....adoro as iscas artificiais!! Já os robalos não é sempre que dá pra ir, pois não fica tão perto. Mas também sou louco pela pesca desse fantástico peixe. Pois bem, o resto agente vai conversando por aqui ok! Abraço a todos! Leandro Seja bem Vindo Leandro!!!! Na casa aqui, só tem gente 10!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Abril 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Bom na verdade não tenho muito costume de ficar falando de quem sou eu, mas a pedido do amigo Kid M deixo aqui um pouco de quem sou.....rsrsrs Sou mineiro nascido na cidade de Uberlândia-MG e pesco desde que ?entendo por gente?. Comecei na pesca com iscas artificiais dos 10 p/ 11 anos de idade, hoje tenho 27 e sou um apaixonado por tucunarés e robalos. Sempre que posso freqüento as inúmeras represas que minha região possui a procura do tucunaré, e foi por aqui que aprendi e sempre me aperfeiçôo na arte da pesca tanto no bait como no fly. Porém a modalidade que mais gosto é o ?bait casting?.....adoro as iscas artificiais!! Já os robalos não é sempre que dá pra ir, pois não fica tão perto. Mas também sou louco pela pesca desse fantástico peixe. Pois bem, o resto agente vai conversando por aqui ok! Abraço a todos! Leandro Seja bem Vindo Leandro!!!! Na casa aqui, só tem gente 10!!! Valeu mesmo mano! abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Bom na verdade não tenho muito costume de ficar falando de quem sou eu, mas a pedido do amigo Kid M deixo aqui um pouco de quem sou.....rsrsrs Sou mineiro nascido na cidade de Uberlândia-MG e pesco desde que ?entendo por gente?. Comecei na pesca com iscas artificiais dos 10 p/ 11 anos de idade, hoje tenho 27 e sou um apaixonado por tucunarés e robalos. Sempre que posso freqüento as inúmeras represas que minha região possui a procura do tucunaré, e foi por aqui que aprendi e sempre me aperfeiçôo na arte da pesca tanto no bait como no fly. Porém a modalidade que mais gosto é o ?bait casting?.....adoro as iscas artificiais!! Já os robalos não é sempre que dá pra ir, pois não fica tão perto. Mas também sou louco pela pesca desse fantástico peixe. Pois bem, o resto agente vai conversando por aqui ok! Abraço a todos! Leandro Seja bem Vindo Leandro!!!! Na casa aqui, só tem gente 10!!! Valeu mesmo mano! abraço Leandro Leandrão, detalhe... Teu avatar está uma pintura, o jogo de cor do vermelho com o azulão em primeiro plano tá uma chiqueza só. Parabéns, excelente escolha de imagem. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Abril 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Bom na verdade não tenho muito costume de ficar falando de quem sou eu, mas a pedido do amigo Kid M deixo aqui um pouco de quem sou.....rsrsrs Sou mineiro nascido na cidade de Uberlândia-MG e pesco desde que ?entendo por gente?. Comecei na pesca com iscas artificiais dos 10 p/ 11 anos de idade, hoje tenho 27 e sou um apaixonado por tucunarés e robalos. Sempre que posso freqüento as inúmeras represas que minha região possui a procura do tucunaré, e foi por aqui que aprendi e sempre me aperfeiçôo na arte da pesca tanto no bait como no fly. Porém a modalidade que mais gosto é o ?bait casting?.....adoro as iscas artificiais!! Já os robalos não é sempre que dá pra ir, pois não fica tão perto. Mas também sou louco pela pesca desse fantástico peixe. Pois bem, o resto agente vai conversando por aqui ok! Abraço a todos! Leandro Seja bem Vindo Leandro!!!! Na casa aqui, só tem gente 10!!! Valeu mesmo mano! abraço Leandro Leandrão, detalhe... Teu avatar está uma pintura, o jogo de cor do vermelho com o azulão em primeiro plano tá uma chiqueza só. Parabéns, excelente escolha de imagem. :lol: 8) :lol: Bom que gostou Xandego......mas eu mesmo não achei tão chique assim não.... :lol:..kkkkkkkk :D abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Leandro; teu avatar tá chique pa mais de metro! Combina até a cor da sua camisa com a cor da bandeira de Minas. Acho que você tá é carente de elogio... E galera; que raio de fórum pequeno é esse que só ontem (26/04/07) teve mais de 100 postagens?!?!?!?!?!?!? E digo mais; neste fórum, SÓ TEM FERA!!! Um abraço ao meu amigo Leandro, e a todos os demais pescadores que fazem deste o maior e melhor fórum de pesca do mundo! (Já sei Kid M, "menas"...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Pois é, amigo Moacyr... :roll: Menas... Menas... :twisted: :lol: :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Abril 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Leandro; teu avatar tá chique pa mais de metro! Combina até a cor da sua camisa com a cor da bandeira de Minas. Acho que você tá é carente de elogio... E galera; que raio de fórum pequeno é esse que só ontem (26/04/07) teve mais de 100 postagens?!?!?!?!?!?!? E digo mais; neste fórum, SÓ TEM FERA!!! Um abraço ao meu amigo Leandro, e a todos os demais pescadores que fazem deste o maior e melhor fórum de pesca do mundo! (Já sei Kid M, "menas"...) É..........deve ser carência de elogio mesmo.........kkkkkkkkkkkkkkkkk :oops: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2007 OOOpá !!! Seja muito bem vindo amigão !! Belo tucuna lindas cores hen !! Abraços !! L. Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.