João_Medeiros Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Fala pessoal do FTB depois de vários meses sem pescar, agora em agosto parti para o rio Paraná, represa Sérgio Motta em Anaurilândia/MS, na Pousada Estância é Tacca. Acertamos dois dias com sol, pouco vento e MUITO peixe, principalmente na superfície, algumas fotos: Para ler o relato completo com todos os detalhes, clique AQUI ou no link abaixo: http://historiadepescador.com/post.php?id=214 Obrigado! Fabrício Biguá e Renato Barreto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Agosto 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2022 Parabens Joao , ja estive em 2 oportunidades pescando no Tacca recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 21 horas atrás, João_Medeiros disse: Eu tenho um primo que trabalha com lotação ele tem um bichibho desse tbm, muito útil pra contar os passageiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 23 horas atrás, Vagner disse: Parabens Joao , ja estive em 2 oportunidades pescando no Tacca recomendo Obrigado vagner! 3 horas atrás, Arcer disse: Eu tenho um primo que trabalha com lotação ele tem um bichibho desse tbm, muito útil pra contar os passageiros Rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 2 horas atrás, João_Medeiros disse: . 😀 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2022 2 horas atrás, João_Medeiros disse: Rsrsrsrsrs Outro nivel brincar com gente inteligente rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 3 horas atrás, Arcer disse: Outro nivel brincar com gente inteligente rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Kkk Valeu Arcer!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto_MS Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Preciso perguntar... a curiosidade tá me matando !!! Onde compro esse tacometro (peixometro) que vc usou para marcar a quantidade de peixe???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 2 horas atrás, Roberto_MS disse: Preciso perguntar... a curiosidade tá me matando !!! Onde compro esse tacometro (peixometro) que vc usou para marcar a quantidade de peixe???? Olá Roberto esse das fotos era do guia mas eu tenho um em minha bolsa para outras pescarias e deixo com o guia para ir contabilizando… você encontra em lojas de utilidades e ferramentas ou na internet pelo nome: CONTADOR NUMÉRICO MANUAL é bem baratinho… Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 11 horas atrás, Roberto_MS disse: Preciso perguntar... a curiosidade tá me matando !!! Onde compro esse tacometro (peixometro) que vc usou para marcar a quantidade de peixe???? No Shopee tem várias lojas aqui do Brasil que vendem esse acessório e o preço é bem irrisório: https://shopee.com.br/Contador-Numerico-Manual-4-Digital-Algarismo-i.367377235.14827725810 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Apenas por desabafo... Não levo sorte com essa pousada... Já mandei inúmeras mensagens via Whatsapp (67-999178465) para saber de valores e disponibilidade.... porém todas sem qualquer resposta... Talvez um outro número de contato... pois estou quase desistindo de conhecer o local... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Show, João! sempre faz boas pescarias... esse fds vamos para Epitácio, com essa frente fria que chegou não anima mto, mas... pescaria é pescaria! rsrsrss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 22 horas atrás, Giovani Z. Martins disse: Apenas por desabafo... Não levo sorte com essa pousada... Já mandei inúmeras mensagens via Whatsapp (67-999178465) para saber de valores e disponibilidade.... porém todas sem qualquer resposta... Talvez um outro número de contato... pois estou quase desistindo de conhecer o local... Que estranho Giovani! Vou avisar o Fernando Obrigado 11 minutos atrás, VitorMorais disse: Show, João! sempre faz boas pescarias... esse fds vamos para Epitácio, com essa frente fria que chegou não anima mto, mas... pescaria é pescaria! rsrsrss Valeu Vitor! o que complica mesmo as pescarias lá são os ventos do sul que vêm com as frentes frias fica de olho na previsão boa sorte e pescaria!! VitorMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.