Visitante Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 E AÍ PESSOAL, TEM ALGUÉM INDO PRA LÁ, EU TÔ INDO PRO GERALDINHO TOMÁ CHUVA E CERVEJA, QUEM SABE ATÉ RESOLVO DÁ UMA PESCADINHA danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Walter..... Tô indo pro Germano legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Esperamos os relatos hein pessoal ... seila:: n se esquececam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2009 Estarei por lá!! Num rancho perto da Codemin !! Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Esperamos os relatos hein pessoal ... seila:: n se esquececamFalou tudo Felipe... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2009 Então Bruca, vamo vê se agente se esbarra lá e toma uma gelada junto. E se você Lamana, fôr pescar lá pros lados da Serra Negra também, vamo fazê uma força pra tomar uma cerveja junto! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Estarei lá! Pousada Serra da Mesa! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Walter..... Tô indo pro Germano legal:: Vai ser sucesso certo !! Se ainda n conhece a pousada, fique tranquilo, a melhor da regiao ! Estarei lá! Pousada Serra da Mesa! joia::: Costuma sempre ir pra lá amigao ? Ou primeiro vez ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Vou pra Pousada Indaiá. Primeira vez em SM. Vamos ver se os tucunarés de lá não vão ignorar minhas iscas, como tem feitos os tucunas de Corumbá IV... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Pessoal, é facil reconhecer meu barco. Casal com piloteiro, um gordo todo equipado, que não pega m... nenhuma, e minha mulher que embarca um atrás do outro diabo:: suici:: paia:: bang:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Putz...to seco pra pescar... buaa:: buaa:: buaa:: Boa pescaria para vocês.....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 pessoal coloquem os fones para contato, e coloca aqui a hora e voo que estarão chegando em brasilia, e claro o dia, pois podemos ter amigos para bater um papo no aeroporto e nos conhecermos pessoalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Boa Dhema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Caros amigos... Estou indo de camionete, por Goiania, sem passar por Brasilia, mas agradeço a atenção. Mel cel é 17 97171581. Queria saber qual rota é melhor, por Goianesia ou Uruaçu. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Caros amigos... Estou indo de camionete, por Goiania, sem passar por Brasilia, mas agradeço a atenção. Mel cel é 17 97171581. Queria saber qual rota é melhor, por Goianesia ou Uruaçu. mestre:: Espera que o Xande ou outro goianinho te informa a melhor rota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Caros amigos... Estou indo de camionete, por Goiania, sem passar por Brasilia, mas agradeço a atenção. Mel cel é 17 97171581. Queria saber qual rota é melhor, por Goianesia ou Uruaçu. mestre:: Lamana eu costumo ir por Goianésia, mas me falaram de outro caminho que dizem ser melhor, inclusive vou por esse caminho dessa vez. É por Cocalzinho de Goiás, tem 17Km de terra, mas me falaram que é tranquilo. A rota é essa: -Goiânia. -Anápolis -Corumbá de Goiás -Cocalzinho -Lucilandia -Niquelandia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Caros amigos... Estou indo de camionete, por Goiania, sem passar por Brasilia, mas agradeço a atenção. Mel cel é 17 97171581. Queria saber qual rota é melhor, por Goianesia ou Uruaçu. mestre:: Lamana eu costumo ir por Goianésia, mas me falaram de outro caminho que dizem ser melhor, inclusive vou por esse caminho dessa vez. É por Cocalzinho de Goiás, tem 17Km de terra, mas me falaram que é tranquilo. A rota é essa: -Goiânia. -Anápolis -Corumbá de Goiás -Cocalzinho -Lucilandia -Niquelandia Rapaziada passamos por esta estradinha de terra e acho que não vai valer a pena, estava muito ruim a estrada.economisa quantos KM ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Caros amigos... Estou indo de camionete, por Goiania, sem passar por Brasilia, mas agradeço a atenção. Mel cel é 17 97171581. Queria saber qual rota é melhor, por Goianesia ou Uruaçu. mestre:: Lamana eu costumo ir por Goianésia, mas me falaram de outro caminho que dizem ser melhor, inclusive vou por esse caminho dessa vez. É por Cocalzinho de Goiás, tem 17Km de terra, mas me falaram que é tranquilo. A rota é essa: -Goiânia. -Anápolis -Corumbá de Goiás -Cocalzinho -Lucilandia -Niquelandia Rapaziada passamos por esta estradinha de terra e acho que não vai valer a pena, estava muito ruim a estrada.economisa quantos KM ?? Compensa sim Dhemar, agora qnts km's certo n sei ...Realmente a estrada de terra esta ruim, mas vale a pena ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Caros amigos... Estou indo de camionete, por Goiania, sem passar por Brasilia, mas agradeço a atenção. Mel cel é 17 97171581. Queria saber qual rota é melhor, por Goianesia ou Uruaçu. mestre:: Lamana eu costumo ir por Goianésia, mas me falaram de outro caminho que dizem ser melhor, inclusive vou por esse caminho dessa vez. É por Cocalzinho de Goiás, tem 17Km de terra, mas me falaram que é tranquilo. A rota é essa: -Goiânia. -Anápolis -Corumbá de Goiás -Cocalzinho -Lucilandia -Niquelandia Rapaziada passamos por esta estradinha de terra e acho que não vai valer a pena, estava muito ruim a estrada.economisa quantos KM ?? Compensa sim Dhemar, agora qnts km's certo n sei ...Realmente a estrada de terra esta ruim, mas vale a pena ! So o tempo para percorrer mata a pescaria, sera que compensa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Caros amigos... Estou indo de camionete, por Goiania, sem passar por Brasilia, mas agradeço a atenção. Mel cel é 17 97171581. Queria saber qual rota é melhor, por Goianesia ou Uruaçu. mestre:: Lamana, Goiânia Nerópolis Jaraguá Goianésia Barro Alto Quebra Linha Niquelândia Sem dúvida nenhuma a melhor estrada. Passando por Goiânia estou à disposição (62) 8118-6174 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Caros amigos... Estou indo de camionete, por Goiania, sem passar por Brasilia, mas agradeço a atenção. Mel cel é 17 97171581. Queria saber qual rota é melhor, por Goianesia ou Uruaçu. mestre:: Lamana eu costumo ir por Goianésia, mas me falaram de outro caminho que dizem ser melhor, inclusive vou por esse caminho dessa vez. É por Cocalzinho de Goiás, tem 17Km de terra, mas me falaram que é tranquilo. A rota é essa: -Goiânia. -Anápolis -Corumbá de Goiás -Cocalzinho -Lucilandia -Niquelandia Rapaziada passamos por esta estradinha de terra e acho que não vai valer a pena, estava muito ruim a estrada.economisa quantos KM ?? Compensa sim Dhemar, agora qnts km's certo n sei ...Realmente a estrada de terra esta ruim, mas vale a pena ! Nada disso moçada, compensa não. Vão por Goianésia - 2 Irmãos que é só o tapete e de Goiânia são só 306Km até Niquelândia, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais rápido que a estrada de corumbá, sem curvas, sem buraco, sem terra e sem movimento, só pega 14Km de 153 entre o Trevo de São Francisco e Jaraguá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Caros amigos... Estou indo de camionete, por Goiania, sem passar por Brasilia, mas agradeço a atenção. Mel cel é 17 97171581. Queria saber qual rota é melhor, por Goianesia ou Uruaçu. mestre:: Lamana eu costumo ir por Goianésia, mas me falaram de outro caminho que dizem ser melhor, inclusive vou por esse caminho dessa vez. É por Cocalzinho de Goiás, tem 17Km de terra, mas me falaram que é tranquilo. A rota é essa: -Goiânia. -Anápolis -Corumbá de Goiás -Cocalzinho -Lucilandia -Niquelandia Rapaziada passamos por esta estradinha de terra e acho que não vai valer a pena, estava muito ruim a estrada.economisa quantos KM ?? Compensa sim Dhemar, agora qnts km's certo n sei ...Realmente a estrada de terra esta ruim, mas vale a pena ! . Nada disso moçada, compensa não. paia:: Vão por Goianésia - 2 Irmãos que é só o tapete e de Goiânia são só 306Km até Niquelândia, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais rápido que a estrada de corumbá, sem curvas, sem buraco, sem terra e sem movimento, só pega 14Km de 153 entre o Trevo de São Francisco e Jaraguá Ainda dá pra para no Posto do Gaúcho em Jaraguá e comer um rechado empanado! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Caros amigos... Estou indo de camionete, por Goiania, sem passar por Brasilia, mas agradeço a atenção. Mel cel é 17 97171581. Queria saber qual rota é melhor, por Goianesia ou Uruaçu. mestre:: Lamana eu costumo ir por Goianésia, mas me falaram de outro caminho que dizem ser melhor, inclusive vou por esse caminho dessa vez. É por Cocalzinho de Goiás, tem 17Km de terra, mas me falaram que é tranquilo. A rota é essa: -Goiânia. -Anápolis -Corumbá de Goiás -Cocalzinho -Lucilandia -Niquelandia Rapaziada passamos por esta estradinha de terra e acho que não vai valer a pena, estava muito ruim a estrada.economisa quantos KM ?? Compensa sim Dhemar, agora qnts km's certo n sei ...Realmente a estrada de terra esta ruim, mas vale a pena ! . Nada disso moçada, compensa não. paia:: Vão por Goianésia - 2 Irmãos que é só o tapete e de Goiânia são só 306Km até Niquelândia, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais rápido que a estrada de corumbá, sem curvas, sem buraco, sem terra e sem movimento, só pega 14Km de 153 entre o Trevo de São Francisco e Jaraguá Ainda dá pra para no Posto do Gaúcho em Jaraguá e comer um rechado empanado! aplauso:: Acho q tdo é mto relativo Xande, se estiver uma camionete cabinada 4x4, n vao ser 14km de terra q irao te atrapalhar ou te atrasar ... de modo algum ! E indo por Goianésia n sei qnts km's vai andar a mais ... mas n ainda pegar uma estrada tapetao com um carro 1.0 q n passa dos 110 ! Sao opçoes... melhor ir por um caminho na ida e voltar pelo outro hahahha e trazer a conclusao pra galera ... voto assim lingua:: !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Pra quem sai de Goiania é melhor esta rota descrita pelo Xandego.... A rota via Cocalzinho, a estrada de terra não esta boa devido ao transito da fuga pela rota Pd. Bernardo. Por Pd. Bernardo esta e a melhor rota para quem sai de Brasília, fonte da turma que esteve Niquelândia no rancho do Claudio na semana passada. Foram pela terra e voltaram por Pd. Bernardo. Mas como o assunto é saida de Goiania... é pisar fundo ate o posto do Gaúcho que tem um rango muito bom no almoço também. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2009 Nada disso moçada, compensa não. paia:: Vão por Goianésia - 2 Irmãos que é só o tapete e de Goiânia são só 306Km até Niquelândia, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais rápido que a estrada de corumbá, sem curvas, sem buraco, sem terra e sem movimento, só pega 14Km de 153 entre o Trevo de São Francisco e Jaraguá Ainda dá pra para no Posto do Gaúcho em Jaraguá e comer um rechado empanado! aplauso Acho q tdo é mto relativo Xande, se estiver uma camionete cabinada 4x4, n vao ser 14km de terra q irao te atrapalhar ou te atrasar ... de modo algum ! E indo por Goianésia n sei qnts km's vai andar a mais ... mas n ainda pegar uma estrada tapetao com um carro 1.0 q n passa dos 110 ! Sao opçoes... melhor ir por um caminho na ida e voltar pelo outro hahahha e trazer a conclusao pra galera ... voto assim lingua:: !! ::Felipe, pequeno gafanhoto (hehehehe...) Eu passo nessas duas estradas de 15 em 15 dias, e em caminhonete, e te falo com toda a certeza que o tempo de viagem e o conforto pelo tipo da estrada não se compara. Não estou falando da rota antiga que passava pelo lado de Barro Alto, mas pela rota nova que antes de Barro Alto viramos para 2 Irmãos. Num teima... passei lá ontem e quinta-feira passada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.