Alex Carvalho Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Olá, pessoal!!! Tenho uma vara muito TOP para venda ou troca: Uma PHENIX CUSTOM BY MARCO .... 5’8 - 8-14 libras ação rápida. Para MOLINETE. ACABAMENTO PRIMOROSO (como TUDO da CBM) TROCO por carretilha nova (ESQUERDA) VENDO por R$750,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Blz pura, Alex?!?! Já aprovei a sua venda... Dica: informe qual o modelo do blank da Phenix vc está vendendo. Tem modelo q custa sozinho $150...rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Agosto 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Blz pura, Alex?!?! Já aprovei a sua venda... Dica: informe qual o modelo do blank da Phenix vc está vendendo. Tem modelo q custa sozinho $150...rsrs Fala, Fabrício! Muito obrigado pelo espaço! Negociei essa vara com o Alexandre Dissordi (de SP - super gente boa) há um tempo (troquei numa Scorpion minha). Não cheguei a pescar com a vara e tb não tenho conhecimento de blanks. Quando perguntei a ele o blank ele me falou que era uma Phenix . Tirei fotos dela mais de perto mas não informa o Blank. A qualidade do produto e dos componentes é altíssima. Mas, enfim.... Tratando-se de uma vara CBM presume-se que se trata de Blank à altura de customização da empresa. Acaso entenda que tenha que omitir o blank em razão disso, é só falar, pois não pretendo repassar informação genérica, ok? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Agosto 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Em 29/08/2022 em 11:57, Fabrício Biguá disse: Blz pura, Alex?!?! Já aprovei a sua venda... Dica: informe qual o modelo do blank da Phenix vc está vendendo. Tem modelo q custa sozinho $150...rsrs Fala, Fabrício! Muito obrigado pelo espaço! Negociei essa vara com o Alexandre Dissordi (de SP - super gente boa) há um tempo (troquei numa Scorpion minha). Não cheguei a pescar com a vara e tb não tenho conhecimento de blanks. Quando perguntei a ele o blank ele me falou que era uma Phenix . Tirei fotos dela mais de perto mas não informa o Blank. A qualidade do produto e dos componentes é altíssima. Mas, enfim.... Tratando-se de uma vara CBM presume-se que se trata de Blank à altura de customização da empresa. Acaso entenda que tenha que omitir o blank em razão disso, é só falar, pois não pretendo repassar informação genérica, ok? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Agosto 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 * EM NEGOCIAÇÃO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Outubro 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Fabrício, FAVOR ENCERRAR O TÓPICO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados